L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia por insultos

+5
Triphe
A.C.Netto
Draciel
j8
Felipe
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Denuncia por insultos

Mensagem por Felipe Dom 6 Fev - 18:14:28

Boa tarde

A maior crítica de se jogar em um server nacional, é a infantilidade de alguns em lançar ofensas pesadas.
Ofensas que vão desde o baixo calão à palavras que podem rebaixar, causando humilhação.
Infelizmente, isso ocorre em vários servidores, mas com maior incidência em servidores nacionais.
As vezes como fuga para descarregar ira, ou sei la.
O fato é que um dos meus personagens, Elanara, vem sido caçado por ofensas. Quando é por private message é resolvido com o /block.
Agora, shouts e msg abertas para todos lerem acho apelação e inadmissivel. Não aceitarei essas ofensas publicas, tendo em vista que o crescimento do server deve ser paralelo a moderação quanto a isso.
Não desrespeito ninguém, de forma alguma. E venho aki fazer um apelo para que fatos como este sirvam de exemplo e que não existam mais no servidor.

Obrigado


Mesmo sabendo minha indignação insistiram em lançar ofensas

Segue anexos abaixo:


<script src='http://img23.imageshack.us/shareable/?i=semttulohom.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</noscript>
<script src='http://img832.imageshack.us/shareable/?i=semttulo2gj.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</noscript>


Felipe
Legionários

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por j8 Dom 6 Fev - 21:07:23

kara a galera leva muito tudo a serio nesse jogo so pq o cara te xamo de lixo tuh fico putinho , " tah putin tah putin " ahhhh para maluco ;D
se o kra tivec te xamado de fdp ou algo do genero tudo bem agora de lixo lol lol lol


Última edição por j8 em Dom 6 Fev - 21:34:05, editado 1 vez(es)
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por j8 Dom 6 Fev - 21:22:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


isso sim afasta players do server pense nisso

j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Felipe Dom 6 Fev - 22:26:20

Não vou me rebaixar para discutir com vc J8, portanto é a primeira e última resposta.
O que seria se não houvesse democracia e tão pouco opiniões diferentes não é verdade?
Assim como me sinto muitíssimo ofendido com tais ofensas, tenho certeza que as mesmas não te atingiriam o alvo, talvez devido a comodidade.
Porém, me senti sim ofendido, e não ''putin'' como vc se referiu.
E quanto a afastar players do servidor, não concordo com vc.
Se eu te contasse que um heroe de Moirai do Mezenga pklizou sem motivos nenhum, um amigo que estava na academia do Trouble? Acreditaria? E essa reciprocidade só foi verdadeira, após o seu líder Febronio autorizar que matassemos todos os Mezengas não importando o lvl.


Felipe
Legionários

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Draciel Seg 7 Fev - 6:49:55

Você está reclamando do que Elanara? Eu também não concordo com o fato das pessoas ficarem depreciando outros jogadores em All além do famoso Noob, porém tem algo de errado na sua reclamação. Você primeiro começa a caçar as pessoas que nem de 3º Job estavam ainda, não importa se o proprio Febronio autorizou. Você não tem maturidade ou bom-senso não? E outra, depois que você matou a Charon de 2º job ainda eu nem falei nada, nem quis problema com vocês, eu simplesmente deixei para lá, aí vocês quiseram me pklizar também (5 players 3° job contra mim no lvl 73) e eu simplesmente revidei e deitei 5 de vocês em Hot Springs apenas me defendendo, porém vocês não guentaram deitar meu char e VOCÊ em especial está caçando a Charon em qualquer lugar só para satisfazer o seu prazer de estar em 1° lugar no ranking de PvP e PK e nem por isso estou aqui reclamando pois considero isso algo do jogo. E outra, insulto foi quando VOCÊ me mandou um PM dizendo "mato ela mesmo porque ela é uma gorda, se ela fosse bonita eu relevava" e eu não levei isso como insulto, eu deixei passar pois se eu quisesse que VOCÊ fosse banido era simplesmente tirar um PrintScreen e postar aqui. Sem falar nos trocentos char que você cria só para poder me mandar PM ofendendo ela e eu até já desisti de te dar /block porque contigo não funciona, eu simplesmente te ignoro. Mas já que você quer ficar forte no jogo se aproveitando dessas coisas me envie outro insulto daquele e você vai saber aonde vai parar. Então antes de ficar chorando porque os caras te chamaram de lixo, começe a maneirar suas palavras com aqueles que VOCÊ considera mais fraco que tu.
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Felipe Seg 7 Fev - 8:07:05

Draciel, não queira me incriminar por algo que eu não fiz, por favor.
Sabemos que nunca faria algo parecido.
Se fiz, mostre com screnshots por favor.

Felipe
Legionários

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Draciel Seg 7 Fev - 8:14:49

Ou você é doido ou é sonso. Eu não tirei print pelo simples fato de CONSEGUIR aguentar deboxes, bem diferente de você que com um simples lixo se sentiu insultado. Ou então mais de uma pessoa controla seu char, o que é pior, tornando o seu CHAR algo com temperamento e ações imprevisiveis devido à mais de um player controlando o mesmo char. Mas, como dizia o velho sábio, dor de barriga não dá uma vez só. Deixei para você como amizade, que é algo que você não tem devido a ser tão influenciavel como você escreveu ali ao ponto de deitar chares lvl 36 enquanto você já é 79 (E essa reciprocidade só foi verdadeira, após o seu líder Febronio autorizar que matassemos todos os Mezengas não importando o lvl.). Mas bola pra frente que atrás vem gente e mais um insulto seu, ou de quem for que esteja controlando seu char ELANARA terá um belo print aqui neste mesmo post porque como você, não irei mais tolerar insultos do seu char ou de quem quer que seja! Está dada aí a minha mais direta resposta.
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Felipe Seg 7 Fev - 8:20:54

Me digam vcs, o que esperar de uma pessoa que denigre a imagem da própria esposa?

Isso aqui está fugindo do foco que é o bem para o servidor.
Peço aos GMs que se pronunciem e fechem o tópico.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Felipe
Legionários

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Draciel Seg 7 Fev - 8:24:15

Se você não sabe ler direito significa que você matou a minha mulher e que você é uma otária mas não sou professor de portugues pra ficar te ensinando nada. E este é minha ultima resposta a você. Sinta-se avisado.
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por A.C.Netto Seg 7 Fev - 11:53:28

E essa reciprocidade só foi verdadeira, após o seu líder Febronio autorizar que matassemos todos os Mezengas não importando o lvl.

Bem eu nao lembro de ter falado dessa forma. Falei sim q poderia matar mezenga desdeque aguentasse a porrada, mais ja q é assim...
A.C.Netto
A.C.Netto
Legionários

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Felipe Seg 7 Fev - 12:16:10

Não quero confusão, portanto este é o último pronunciamento meu nesse tópico, que já fugiu do foco principal.

Para que recorde Neto:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Felipe
Legionários

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por A.C.Netto Seg 7 Fev - 15:51:54

Bem como eu ja tinha dito. eu NETTO um dos donos do febronio na falei isso. e sim meu irmao q no caso na resolve nada de assuntos de clan.
eu tbm nao vou ficar perdendo meu tempo descultindo futilidades.
ja cansei de ficar apaziguando as coisas. bora jogar e cada um joga do seu jeito.
A.C.Netto
A.C.Netto
Legionários

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Triphe Seg 7 Fev - 22:41:20

Eita galera... Tretar é arte... cair faz parte e aturar a zoada tb...
Eu já pkalizei, já tomei pk no server... já morrí de spoil lv 55 para 3 heros em Wild Best parao of Furadedo e só tenho a dar os parabens...
L2 é um jogo... e como jogo, deve ser jogado, respeitando as regras e os players...
Agora a zoada sem falta de respeito é parte do jogo, que adianta upar e ficar fodãose vc não puder matar um noob e chamar ele de lixo???
Então sei lá... bom senso é algo que não se aprende na escola... caia, levante e pense em ficar mais forte, e ter mais amigos... o maior dos chars cai pra uma party bem feita... este jogo é assim... e ser o mais forte não é ter o lv mais alto ou os melhores equipes...
Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por edimarps Ter 8 Fev - 12:24:41

Ah tem gente que não sabe nem brinca.
L2 e cheio de noob, lixo etc... E todo mundo morre pro lag, ou teclado que trava e etc de novo... O negócio é jogar, cair e levantar! Pode correr ou blessa!
edimarps
edimarps
Legionários

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por j8 Qua 9 Fev - 1:42:12

Elanara depressiva kkkkkkkkkkkkkkk Razz
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por arietis Qua 9 Fev - 9:59:15

O que entendi do topico foi
1º)Elanara ta com muita raiva de alguns ingame e quer de qualquer forma penalizar os mesmos visto que nao consegue resolver isso ingame
2º)Elanara tem o tipo de personalidade que ela pode fazer tudo e os outros nao podem fazer nada com ela
3º)Elanara tenta induzir outros sentidos a algumas coisas que sao ditas, vide observação 1
4º)Tem muita gente que tem que aprender o que é Lineage 2. Não meus caros, Lineage 2 não é só ficar catando material pra craft e upar igual um psicopata pramatar os outros. L2 támbém é formar amizades, montar uma boa equipe, ter gloria em conjunto, curtir a historia do jogo, inclusive os cenários e tudo que envolve o game. Aprendam a se divertir jogando Lineage 2, o jogo serve para a diversão, mas tem gente que leva pro lado da disputa como se ganhar algo aqui fosse fazer você se sentir melhor na vida e fosse ganhar algo na mesma.

Enfim, acho que esse topico deve ser fechado pois sua criação ja foi desnecessária, causou conflitos provocados por uma pessoa com problemas de controlar seu proprio alter-ego

att,
Ari, Arietias, Astolfo (Ultimamente vcs vao me achar mais no astolfo, meu crafter, to jogando muito pouco)

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Draciel Qua 9 Fev - 10:11:42

Falou muito mas falou bonito! hauhauhauhaaahahauha TE AMO ARIETIS oO TU É HOMEM, ME FERREI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por kasalgema Qua 9 Fev - 13:13:15

Código:
caia, levante e pense em ficar mais forte, e ter mais amigos...
Felipe é um dos maiores guerreiros que conheço, e sobre ter mais amigos. Ele mora a 7mil km de distância de mim e a 6 anos somos amigos, alias todo clan Trouble é formado somente por amigos. Se nosso nome fosse algo copiado de novela, poderia vir nos dar alguma lição. Os GM não se pronunciaram aqui, talvez acham que a ofença nao foi para tanto ou estão deixando o circo pegar fogo.

Código:
Ou você é doido ou é sonso. Eu não tirei print pelo simples fato de CONSEGUIR aguentar deboxes, bem diferente de você que com um simples lixo se sentiu insultado. Ou então mais de uma pessoa controla seu char, o que é pior, tornando o seu CHAR algo com temperamento e ações imprevisiveis devido à mais de um player controlando o mesmo char.
Olha soh você vir falar isso? Char com tempramento? devedico a mais de um player controlando seu char?

Código:
Bem como eu ja tinha dito. eu NETTO um dos donos do febronio na falei isso. e sim meu irmao q no caso na resolve nada de assuntos de clan.
Felipe nunca falou que outra pessoa controlava seu char, e nunca fugio de nenhuma obrigação do mesmo. Ja você Febronio ou Neto ja não sei com quem to falando. Suspect



Código:
Se você não sabe ler direito significa que você matou a minha mulher e que você é uma otária mas não sou professor de portugues pra ficar te ensinando nada. E este é minha ultima resposta a você. Sinta-se avisado
aushaushuh Isso sim é pra rir, chamou sua mulher de otaria e ainda quer encinar portugues? Depois deixou algo no ar "Sinta-se avisado" que medo....

Código:
Enfim, acho que esse topico deve ser fechado pois sua criação ja foi desnecessária, causou conflitos provocados por uma pessoa com problemas de controlar seu proprio alter-ego
Criação desnecessária? Alguem te ofende, passa sobre regras do servidor e vc julga desnecessária? Acho que você deve parar de jogar L2 e estudar mais coisas como principios éticos e normas de conduta.






Prestem atenção.
Clan Trouble não ta pra brincadeira não.
Podem vir Febronio, Call, Fire ou FuraDedo "com a Daga na mão" aushaushaus

Preparem-se para o pvp.


KasAlgema.

kasalgema
Legionários

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por SACIdeMULETA Qua 9 Fev - 16:16:31

Bom galera vou ser imparcial aqui...

Acho que isso aqui ja deu o que tinha que dar, não???
Lineage é isso... é criar amigos e inimigos, um server não vai pra frente se todos forem amigos... se fossem todos amigos estaríamos todos em Fantasy Isle brincando em evento de dar martelada em caixinha (lol)...então bora parar com as discussões aqui e fazer com que as estatísticas do site aumentem, pq é isso que vai fazer com que o nosso jogo fique mais interessante.

Não entro mais nesse tópico, pra mim já deu o que tinha que dar aqui!
E bora votar no server cambada =P vamos fazer giran ficar lotada de lojinha uhuul \o/

Ps.: Compro CL e SOP ahsuashushsa

bjunda
SACIdeMULETA
SACIdeMULETA
SACIdeMULETA
Legionários

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Draciel Qua 9 Fev - 16:17:05

oO hauhauhauha isso sim FOI engraçado. O clan Trouble não ta pra brincadeira não. Preparem-se para o PVP. KKKKKKKKKKKKK conta outra meu. Nem é necessário se preparar. Já provei isso em HOT, mas acho que o "grande clan" Trouble tem uma "cuca" esquecida. Passei em Hot lvl 73, um tal de limubai, Overlord 77 na época tentou me deitar e advinhem, Down pra ele. Depois veio uma soul hound lvl 79 de nome Victoriasecret vingar o difunto e advinhem, down pra ela. Depois foi eu e Pepemoreno de sub para Hot e vieram nada mais nada menos do que a propria Elanara, um dagger chamado Annonimous e novamente Victoriasecret (Fuck 2x não da pra acreditar) e advinhem, deitaram o pepe e quem sobrou na historia, claro EU e a sequencia foi, Bless, Down e Bless. PORRA apenas um Doombringer 73 CONTRA cinco e os caras não guentam, aí é PHODA (isso mesmo com PH de PHARMACIA). Sem falar de que o Clan Trouble é tão "amigo" entre os internos que um dos ex-Trouble me falou que saiu do clan devido a falta de respeito dos bem chamados "amigos", como o kasalgema disse, que chingaram ele no proprio TS para todos os participantes ouvirem de VIADO e do filho dele de CABEÇÃO causando a ele constrangimento enquanto a mulher do cara estava ouvindo ao lado a conversa, belos amigos esses, com um desses eu já poderia pegar uma corda, amarrar numa árvore e me suicidar porque nem necessitaria mais de inimigos. Bem, mas isso não vem muito ao caso agora pois isso ái se deve à "ótima" administração do clan. Bom, pelo jeito só tenho uma coisa a dizer, pode vir que estarei esperando e pelo jeito que andam as coisas vou ter que parar de correr atras da minha MOIRAI e ICARUS WINGBLADE pq sozinho 73 deito tres 3° job e obrigo dois a BLESSAR, acho que nem vou precisar ficar forte, vou parar no meu set COMMOM A mesmo que já ta dando pro gasto. Isso é o que a fanática pelo restart falou uma vez, PUTA FALTA DE SACANAGEM, isso mesmo, falta, porque se fosse PUTA SACANAGEM aí seria gostoso.
HAUHAAUHAUAHAUHAUHAUHAUAUHA GOGO TRETA L2-LEGION OS TROUBLE TÃO ESPERANDO PARA NOS ENSINAR COMO MORRER PRA ALGUEM DE 2° JOB.
E para finalizar, é cada uma que me aparece. Twisted Evil


Última edição por Draciel em Seg 14 Fev - 6:52:52, editado 1 vez(es)
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por kasalgema Qua 9 Fev - 16:38:25

uahsuahsuhsuh.
Não é atoa que fazem Funk dos Mezenga aushaushua
Tem sujeito igual esse ai.

uashuahsuas
Vai la filho continua upando....

kasalgema
Legionários

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por j8 Qua 9 Fev - 18:41:26

eu pensei q so a Elanara fosse depressiva agora vi q n axo q o clan todo eh huaEUhuAHeuhAUeaAa

e no aden nois so vai da pk aq no aden nos so vai da pk da pk dapk da pk nos siriuss ;D
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Draciel Qua 9 Fev - 21:21:40

LOL J8 troca a letra da música oO
Agora a moda é DAR PK DAR PK DAR PK NOS TROUBLE. huahuahuhauhaua
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por j8 Qua 9 Fev - 21:55:51

vdd hauhuUAuahUHUe
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por arietis Qui 10 Fev - 9:38:06

Eu nao ia perder meu tempo mais com esse topico mas foi mais forte do que pensei depois de ler denovo o post.
Beleza vocês criticam o draciel pelo português, mas...,

aushaushuh Isso sim é pra rir, chamou sua mulher de otaria e ainda quer encinar portugues? Depois deixou algo no ar "Sinta-se avisado" que medo....

Encinar?! cof cof, enSinar, cof cof

Felipe nunca falou que outra pessoa controlava seu char, e nunca fugio de nenhuma obrigação do mesmo. Ja você Febronio ou Neto ja não sei com quem to falando.

Fugio?! aiai

Olha soh você vir falar isso? Char com tempramento? devedico a mais de um player controlando seu char?

Essa foi a melhor, tempramento?! e pior, mas que desgraça é devedico? essa vo precisar fazer curso de dialetos, ...talvez nem assim

Criação desnecessária? Alguem te ofende, passa sobre regras do servidor e vc julga desnecessária? Acho que você deve parar de jogar L2 e estudar mais coisas como principios éticos e normas de conduta.

Meu amigo duas coisinhas, nao gostou de ser chamado de lixo? Desativa o chat shout, isso não é chingamento a ninguém, agora se a carapuça te serve ai já é outra historia. Se você acha que ser provocado é infrigir as regras, gg manolo, ta sabendo legal!
E principios eticos e normas de conduta?! ueheuheuheuhehue, ri litros aqui, kkkkkkkkkk

P.S. Draciel, só homem porra, e tu é casado vei, cuidado ae uehuehuehuehe

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por insultos Empty Re: Denuncia por insultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos