L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epic quest lvl 79

2 participantes

Ir para baixo

Epic quest lvl 79  Empty Epic quest lvl 79

Mensagem por Draciel Qui 24 Mar - 7:54:49

Bom dia adms, as Epic quest lvl 79+ não estão funcionando a partir da 4° quest. Tipo, eu consegui fazer até a 3°, porém da 4° em diante não está sendo possível fazer pois o NPC não dá a quest. Vi em vários sites que a própria L2J não disponibilizou ainda, porém em alguns informava que o L2J já estaria disponibilizando em pouco tempo. Gostaria de saber se aqui no server elas serão implementadas também e quando, pois são quests que dão muita xp para o lvl que é um pouco complicado de upar e são simples de se fazer e até porque faz parte do jogo original. Bem, vou deixar o site da própria L2J que fala e explica sobre essas quests. Se puder dar uma olhadinha, eu e o server inteiro agradeceremos, pois é mais um implemento de bom ao server. Desde já agradeço a atenção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Epic quest lvl 79  Empty Re: Epic quest lvl 79

Mensagem por Admin Seg 28 Mar - 12:54:38

Olá, Bom Dia à Todos !

Implementamos última versão disponível no mundo do L2J no último dia 21-03, essa versão é a oficial do L2JTeam, em contato com a mesma equipe, nos foi passado que a previsão para implemento dessas quests é meados de Abril e serão implementadas mais 2 fases da quest (de um total de quatro), é importante que se ressalte que estamos acompanhando muito de perto todas as atualizações disponíveis (esta última foi disponibilizada no dia 18-03, ou seja, 3 dias após estar liberada, já estava implementada no server).
Uma outra coisa que todos tem que saber é que nossa linha de trabalho não é "nossa" e sim do Lineage, seria muito simples alterarmos skills ou condições simplesmente porque os players dizem que tem que ser assim ou assado, porém não mudamos assim de maneira tão simples porque estamos preocupados em não desbalancear classes e fugir do que foi previsto pelos criadores do jogo, então, antes de qualquer mudança, buscamos entender o problema e procurar por fontes de referências oficiais, há casos por exemplo que nos são postos vídeos da internet como referência, não temos condições de através de um simples vídeo avaliar se por exemplo uma skill está ou não consumindo mais ou menos mana, ocorre as vezes que detalhes não estão expostos, exemplos, Joia de Boss, Augment, Sets, Buffs economizam/regeneram mana.
O que queremos deixar claro é que não é por falta de vontade ou dedicação que certas situações demoram a ser resolvidas, para não fugirmos da nossa proposta de sermos o mais próximo do original temos que ter muito cuidado e critério em nossas intervenções junto ao server...

Alguns exemplos de ações que estão sendo tomadas após cuidadosa verifição e constatação que eram realmente problemas, estamos corrigindo o Boss Zaken e o Boss Antharas, ambos com problemas de engenharia do L2JTeam mas comprovadamente corrigíveis, Priest Of Blessing e Garden Of Eva foram corrigidos com as refências corretas.

Alguns exemplos de problemas que estão demorando em função de necessitarmos de fontes de referência oficiais, Pailaka 73 à 77 (estamos próximos à resolver), Skills de modo geral (todas são verificadas e se tem que ocorrer mudança na estrutura da engenharia iniciamos busca por referências), Path Of Duelist (ainda não temos referência de como irá ficar) e eventualmente outros problemas que possam surgir.

Certos de contar sempre com a Compreensão e Colaboração de todos !

Antecipadamente agradeçemos !


Att.

Equipe L2-Legion

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos