Evento em Andamento
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Evento em Andamento
é verdade na nova versão todas as cidades estão com uma nuvem de sangue^^ du mal!

anjo09- Legionários
Afinal quando esse tal "general" vai invadir o serv ??
kltx- Legionários
Olá à Todos, Bom Dia !
Ocorreu no Servidor na última madrugada de sábado para domingo o final do Evento "O Fim do Mundo", pelo que parece foi um sucesso, com a participação da galera, obrigado por prestigiarem o Evento, e não percão os dois próximos que vem por ai, já no próximo final de semana estréia "Meu Fiel Escudeiro" que acredito vai agradar muito, o mesmo foi bolado pela Adm Shillen e a idéia fez muito sucesso entre a Staff !
E em Maio vem ai...
"A Herança de Baium", um super evento com um prêmio sem igual...
Obrigado a todos que participaram !
Att.
Kain
Ocorreu no Servidor na última madrugada de sábado para domingo o final do Evento "O Fim do Mundo", pelo que parece foi um sucesso, com a participação da galera, obrigado por prestigiarem o Evento, e não percão os dois próximos que vem por ai, já no próximo final de semana estréia "Meu Fiel Escudeiro" que acredito vai agradar muito, o mesmo foi bolado pela Adm Shillen e a idéia fez muito sucesso entre a Staff !
E em Maio vem ai...
"A Herança de Baium", um super evento com um prêmio sem igual...
Obrigado a todos que participaram !
Att.
Kain
Admin- Admin

Opa, eu tava nesse evento. Huahauahuahuua marquei presença lá, muito bom o evento. Ainda bem que a staff tá bolando mais eventos como este que teve, show de bola. Parabéns staff pelo trabalho que vem fazendo no server.

Draciel- Legionários
Calamidade, Guerras, Assassinatos, Morte...
O mundo legion está começando a compreender as Virtudes do Caos... e acho que está gostando (risadas demoníacas... KKKK)!!!
Bem vindos meus filhos... o infernto está pra chegar e você não terá nada para penhorar... a não ser... sua alma... é claro... (mais risadas demoníacas... KKKKK)!!!
Espero vê-los em breve... vivos... ou não...
Vamos brincar amiguinhos... dancem!!! Dancem!!!
O mundo legion está começando a compreender as Virtudes do Caos... e acho que está gostando (risadas demoníacas... KKKK)!!!
Bem vindos meus filhos... o infernto está pra chegar e você não terá nada para penhorar... a não ser... sua alma... é claro... (mais risadas demoníacas... KKKKK)!!!
Espero vê-los em breve... vivos... ou não...
Vamos brincar amiguinhos... dancem!!! Dancem!!!

Triphe- Legionários
...¬¬.
Olha o que a maconha faz om a pessoa
po o evento poderia ser em um horario mais... Comercial? tipo fim de semana por volta das 4 da tarde? ou algo proximo, pq madruga...?
Olha o que a maconha faz om a pessoa
po o evento poderia ser em um horario mais... Comercial? tipo fim de semana por volta das 4 da tarde? ou algo proximo, pq madruga...?

anjo09- Legionários
Eu até acendo, mas não trago...
Quem traz é Sacamotto... ele é que é o orc vendedor de ervas, pó e pedras... KKKK
Quem traz é Sacamotto... ele é que é o orc vendedor de ervas, pó e pedras... KKKK

Triphe- Legionários
kkk tadinho do menino é zuado e em sabe ^^
concordo com o anjo a questao do horario até pq não parece mais algumas pessoas tem vida sociall
concordo com o anjo a questao do horario até pq não parece mais algumas pessoas tem vida sociall

Karen- Legionários
Tópico Encerrado !
Att.
Kain
Att.
Kain
Admin- Admin

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Sugestao de Evento
» Evento de divulgação BGF