Problema de login, char.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema de login, char.

Mensagem por kagashi em Sex 27 Maio - 15:16:28

Olá staff, hoje eu tentei loga por volta das 14:00 hrs, e percebi q meus chars principais n estao logando, eu chego até o lobby e quando dou start, simplesmente n acontece nada, mas se eu crio um cgar nessa conta, loga normalmente, gostaria q me dessem uma soluçao, desde ja agradeço.

kagashi
Legionários

Ver perfil do usuário

Re: Problema de login, char.

Mensagem por edimarps em Sex 27 Maio - 23:06:25

Olá boa noite, também tive problema semelhante, descobri uma solução que até então não tem falhado, que foi pressionar "Alt+B".

Comigo acontecia de eu logar e na hora do que pressionava "start" ia pra tela de loading e não acontecia nada, mas de certa forma percebia que estava logado pois pressionava "Alt+X" e pelo áudio percebia tinha aberto o menu, e com duas box abertas me orientando pela outra que estava normal dava "restat" e voltava para tela de seleção de personagem. Ai naquele aperta aperta descobri que pelo "Alt+B" funcionou, sempre terminou de carregar e joguei normalmente, tive 100% de sucesso tenta ai e reporta. Mas o estranho que as vezes tinha 2 char no mesmo lugar e nesse momento não via o outro só depois do "Alt+B".
edimarps
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 28 Maio - 14:24:55

Olá, Boa Tarde à Todos !

Kagashi, antes de qualquer coisa, favor postar os nomes dos chars que não estão logando, para que possamos avaliar quias seriam os possíveis problemas.

No aguardo,

Att.

Kain

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.l2-legion.com

Mensagem por Admin em Sab 28 Maio - 14:38:59

Olá, Boa Tarde à Todos !

Kagashi, conseguimos aqui descobrir o que ocorreu com seu char, uma vez que o seu login é o mesmo que está registrado no Fórum, o Char XxHuGoxX foi banido permanentemente por tentativa de uso de L2Waklker, te tiver dúvidas sobre este ou outros chars, por favor leia as Regras em nossa página [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , para detalhes sobre o banimento acesse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] !

Att.

Equipe L2-Legion

Admin
Admin

Mensagem por Rhastape em Qui 13 Out - 2:24:55

Ola pessoal!!!...estou com problemas para resetar minha senha...não me recordo qual a senha antiga...alguem poderia me dar uma força?..abraço a todos!!1... Rolling Eyes

Rhastape
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shillen em Ter 18 Out - 21:04:51

Boa noite,

Infelizmente, para recuperar sua senha antiga, só lembrando-a, pois cada senha é criptografada pelo banco de dados tornando impossível sua recuperação. Essa medida visa a segurança total dos players.

Assim o que posso sugerir é que crie outra conta e pague uma pequena taxa (que está determinada no site na parte de doações) para mudar o seu char para essa nova conta. E anote a senha num local que a encontre sempre que precisar.

Att,

Shillen
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: