L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao Pet

Ir para baixo

Sugestao  Pet Empty Sugestao Pet

Mensagem por kainbh Qui 27 Out - 22:17:54

Yo, venho por meio deste fazer uma sugestao a Staff, tratace de de uma forma de colocar o pet Horse pra ser adkirido de alguma forma no jogo pois eu como assim como muitos outros fans de l2 com certeza sempre tivemos vontade de possuir um pet destes, eu acharia ki seria muito interessante se colocacem por exp um NPC ki pedice, em troca do cavalo, um fenir lvl 70, 5kk em Acient Adenas, 5kk em Alzes, 50 CA e 100 CB ou alguma coisa do tipo, algo ki dece um certo trabalho mais ki foce pocivel a todos os players adkirir um, se nao tivver preguiça de ralar.
Tambem so totalmente contra a adiçao do msm como forma de premiaçao a qual seja nescessaria açao conjunta em grupo, tipo, premiaçao por se tornar nobless, hero, matar epic boss, etc...

Bom, entao eh isso, devido ao fato de nao existir quest para conseguir um horse (e mais uma pancada de otros pets existentes no server oficial mais ki basicamente nao sao tao interessantes ao meu ver quanto o horse) eu acho ki seria ate msm um diferencial atrativo no server.
Vlwz !!!

kainbh
Legionários

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos