O QUE HOUVE COM O LEGION?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O QUE HOUVE COM O LEGION?

Mensagem por Jeff Black em Ter 24 Jan - 22:25:05

Bem,pessoal eu joguei pela última vez no legion ano passado(é faz um tempinho Embarassed ) tive que dar uma parada involuntaria por conta de problemas pessoais e técnicos, + cá estou eu aki de volta animadíssimo pra retornar as aventuras deste fantástico mundo que é o de lineage e penso em qual server?claro que foi o Legion,pois foi um server que me agradou em muitos aspectos(low rate,staff atenciosos,bons eventos etc...)e qual minha surpresa em ver q ele estava off!!,rapidamente entro no forum e percebo que outros jogadores tbm estão perplexos em ver o server tao querido em frio e desolado abandono...aí vem a pergunta:o que ocorre?será que o perseverante e onipresente Kain desistiu de continuar à trazer este maravilhoso universo de fantasia para pobres mortais como nós e não nos deu nem uma pekena oportunidade de nos despedirmos dele?e o que acontece com a divindade conhecida como Shillen,que sempre socorreu aos incautos e iniciantes aventureiros com seus sábios conselhos?

Espero que esse período de trevas seja somente uma calmaria que vai se encerrar que e iremos ter uma torrente de inovações e melhorias no que já era um grande server e no qual aguardo ansioso retornar... sunny

Jeff Black
Legionários

Ver perfil do usuário

AMigao to P... tabem

Mensagem por mvbf2 em Qua 25 Jan - 20:05:40

Olha só vc pode me add no msn? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OLha só caso vc tiver um msn dos gms ou algo assim me passa por favor pq o legion nao pode acabar assim outra OS GMS foram sacanas em nen avisar que o server sairia do AR ... APenas els ficaram dois meses sem logar dae do nada o server sai fora do AR......

Presado Alexandre vc pode dar uma explicação.

Grato. e amigo ai em cima fico aguardando contato...

ABRAÇO

mvbf2
Legionários

Ver perfil do usuário

Criação de server

Mensagem por BrunoFBK em Qua 29 Fev - 10:24:59

É triste mas necessário um recomeço, o server realmente acabou pelo que vemos, mas não deveria, tem muitos servidores de péssimo gosto como TN... G... EX... e afins, onde o roubo impera e o pvp é insentivado (ataque depois pergunte) para criar um ambiente competitivo e "vender" mais itens donate, dinheiro dinheiro sempre o centro do mundo para alguns servers, aqui me pareceu diferente, e infelizmente acabou desta forma, ou não...
estou aki preliminarmente avisando os amigos que estamos aki montando uma pequena equipe para construção de um servidor, se interessar a migração das contas dos amigos aqui ficaremos felizes, ainda é um projeto, e como não temos o banco de dados do legion iremos conversar com quem estiver interessado e lembrar itens e configs do char ou prints pra mandar pragent teremos prazer, mas lembrando AINDA ESTAMOS FAZENDO TESTES.
Avisaremos se realmente acontecer, depois passo mail e contatos, lembrando que não estou me opondo ao Legion, muito pelo contrário, eles acabaram e nem avisaram e gostamos muito do server como não nos informam e não conseguimos contato com os adms em questão estou interessado em continuar a idéia de um server limpo, o que sempre tivemos sonho de nunca mais perder contas ou ser agraciado com a perda do char ou roubos donates, o que não acontecia com o Legion, mas parece que acabou msm, e server bom não dura msm, espero fazer totalmente diferente e ficar por tempos indefinidos

Esperamos algum pronunciamento do Legion com relação a esta questão e alguma posição que nos impeça de continuar pois não estamos contra, apenas não queremos perder tudo dinovo...

Tão logo o possível entraremos em contato

Abraços aos amigos

BrunoFBK
Legionários

Ver perfil do usuário

Re: O QUE HOUVE COM O LEGION?

Mensagem por mvbf2 em Ter 6 Mar - 13:47:08

Vc n sbe tbm o contato dos players ZEUS,,NYX MEstica SINISTRO?? Alguem ai?
vei meu msn e mvbf2@hot..
espero q n demore para me responder pois olhop esse forum quase todo dia... Sinto falta do Legion.
Add eu ai bruno para falr sobre o novo server.
abraço

mvbf2
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeff Black em Qui 8 Mar - 20:40:08

É triste,pois como comentei,não esperava esse fim para o Legion...mas me anima a perseverança de outros aventureiros q são adeptos desse estilo de server,ond o importante e a diversão sadia (e não sádica) e juntar um bom grupo para enfrentar os terrenos perigosos e champions ou bosses,(sempre com um buffer,claro Very Happy )então,companheiro,pode contar comigo! Very Happy

Jeff Black
Legionários

Ver perfil do usuário

Estamos trabalhando

Mensagem por BrunoFBK em Seg 12 Mar - 13:52:35

Adicionei vc hj no msn mvbf2.
Estamos em dupla trabalhando aki e chegamos a uns 50%, ja fizemos testes e entramos no freya com um char teste, paramos um pouco na fase pre-testes com banco de dados de servers pre-configurados para economizar tempo, ainda temos muitos bugs pra revisar e elementos como drops, potions, npcs etc... pra editar, coisa básica, estamos preocupados com hospedagem tb mas dispomos de um servidor próprio com conexão alta mas que está ocupado infelizmente, contrapartida estou montando uma máquina só para o server, tb com uma ótima banda de conexão, com bom processador e memória o suficiente para um número modesto de players com zero de lag.

Se possível deixem contato como o mvbf2 fez, foi aberto um tópico novo estarei acompanhando, não poderei dar respostas rápidas, muito trampo aki...

Abraços

BrunoFBK
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: