L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen safada

4 participantes

Ir para baixo

Queen safada Empty Queen safada

Mensagem por rafael frança Sex 12 Nov - 15:57:08

gm...
Meu pessoal foi la matar a queen, so que os mob's que fazem a proteçao dela "tipo ficam dentro dela sem chance p/ gente pegar os targets.Plss help-meee!
rafael frança
rafael frança
Legionários

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 34
Localização : belem

Ir para o topo Ir para baixo

Queen safada Empty Re: Queen safada

Mensagem por Admin Sex 12 Nov - 22:55:37

Olá Rafael Boa Noite !

A princípio parecem estarem normais as chamadas "nurses", guardiãs da Queen, a única coisa que percebi no teste que realizei é que a força do boss está desproporcional ainda, sendo assim, estarei realinhando a engenharia novamente.

É importante saber que:

A Inteligência Artificial dos Mobs foi melhorada em muito (já havia comentado antes neste Fórum), portanto, cabe aos "engenheiros de plantão", descobrir um novo modo para se matar a Queen...

A força dos RB´s de agora em diante será de conhecimento exclusivo da Staff, não divulgaremos mais porcentagens para que se evitem, comparações e novas solicitações para alteração, estaremos realizando testes In Loco, para avaliarmos a real dimensão dos ajustes.

Por hora a força dos RB´s será reduzida novamente, a nova configuração estará disponível a partir do reestart desta madrugada.


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queen safada Empty Re: Queen safada

Mensagem por A.C.Netto Sáb 13 Nov - 10:55:57

Acho q o rafael esqueceu de comentar, mais a força das formiga (nurse, ant guard e as royal ant) q auxiliam a queen está um pouco estranha na minha opnião. se for possivel verifique isso tbm.
A.C.Netto
A.C.Netto
Legionários

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Queen safada Empty Re: Queen safada

Mensagem por Admin Sex 19 Nov - 2:15:21

Olá Netto, Bom Dia !

Conforme conversado via Team Speak foi implementado o Geodata com "Find PathNode", por gentileza favor realizar os testes para avaliarmos se esse era o possível problema de não estarem conseguindo pegar os target´s das "nurses" (isso foi o que me foi relatado como principal problema), quanto as dificuldades para se matar determinados Raid Boss, eu ouvi uma lenda de um player e seu clãn, que num tempo remoto, descobriram como "bugar" os RF´s, valia tudo, barranco, árvores, pedras, enfim...
O jogo evoluiu, e a "graça" em conseguirmos superar os desafios está em nos tornarmos "lendas" por nossos feitos...


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queen safada Empty Re: Queen safada

Mensagem por Draciel Sex 19 Nov - 7:16:35

KKKKKK era uma boa ideia bugar os RF assim tanto que dava pra se fazer isso com a Orfen porque os RF dela sao muito bugados (ladrões), porem a NCSoft não é besta e desde o C5 ela pos que quando o RF se distanciasse um pouco do boss voltasse pra perto dele automaticamente. O unico pelo que sei que ainda funciona isso é a Queen que você ainda pode usar a manha de levar um tanker lvl alto para atrair as Guard Ant e lá dentro nas Queen Ant Larva usar Aura Hate e se petrificar. Mas isso eu sei que funciona até o Epilogue, não sei dizer se a NCSoft novamente foi esperta e mudou isso pois eu ainda sou novo no Freya, porque da vez que fomos bastava se distanciar da queen uns 3 passos e o char ja tava tomando petrify. Se puder ver isso eu agradeceria. Obrigado.
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Queen safada Empty Re: Queen safada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos