NPC de delevel.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NPC de delevel.

Mensagem por A.C.Netto em Sab 13 Nov - 12:16:06

Não daría para colocar um NCP que desempenhasse a função de dar delevel?
No caso, dele daría delevel de um e um. sería interessante, pois assim nao banalizaria o top pvp. Very Happy
A.C.Netto
Legionários

Ver perfil do usuário

Re: NPC de delevel.

Mensagem por rafael frança em Ter 16 Nov - 9:46:06

Ideia boa mesmo....
rafael frança
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draciel em Ter 16 Nov - 14:20:34

lol
ao inves de por NPC de delevel pra não deixar o server com cara de PVP que eu odeio, é mais fácil liberar a opção de não ganhar XP quando mata mob. Eu joguei num server que tinha essa opção, é legal pra spoilar e não deixa o server retail com cara de PVP. Mas para mim se não por tá bom também, eu quero é jogar em server retail e esse aqui está show de bola.
Draciel
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.C.Netto em Ter 16 Nov - 14:28:43

Mas a ideia de desup é justamente por isso.
tomando com exemplo um anão spoil, se eu quero manter ele em um level sem dar pvp para um char. é dificil.
A.C.Netto
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrCrespo em Ter 16 Nov - 17:24:23

Sem PVP é difícil...
Mas não é impossível... Sleep
MrCrespo
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua 17 Nov - 9:11:13

Esta é uma ferramenta que não pertence ao oficial, sei que pode haver banalização dos PVP`Points, no entanto, estes serão banalizados de qualquer maneira, se pessoas que não entendem o espírito do jogo usarem deste artifício para subir no ranking do PVP.

Ainda, na minha visão, Raid Bosses como Queen Ant e Core seriam muito prejudicados, pessoas usariam as instâncias para pularem 10 levels ou mais (comum no level 40 e só leva 30 minutos), pegariam skills de level 54, 58 ou até mais e "simplesmente" iriam até o NPC de delevel e pronto estariam prontinhas para "caçar" a Queen Ant (level 40).

Numa primeira avaliação, não serão implementados NPC´s de delevel.

Manterei este tópico aberto e se surgirem novas idéias ou alternativas que se adequem melhor as expectativas de todos, avaliarei para a implementação.

Att.

Kain

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.l2-legion.com

Mensagem por Absolut em Qua 15 Dez - 11:11:40

minha ideia seria utilizar um comando que já vi em outros servers, algo como .xpoff, quando usado esse comando ele não permite o ganho de xp nem de sp, assim um spoil poderia matar muitos mobs sem ficar ganhando level e precisar dar delevel depois...
ai para voltar a ganhar xp usava o comando .xpon

Absolut
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.C.Netto em Qua 15 Dez - 13:51:40

é uma boa ideia, melhor q um npc de delevel, assim nao banaliza os pontos de pvp.
A.C.Netto
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Triphe em Qua 15 Dez - 20:22:58

delevel de graça em giram... bate no guarda, vc da respaw em cima deles denovo e é só bater denovo oras...
XD!!!
Triphe
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draciel em Qui 16 Dez - 7:02:59

KKKKKK boa idéia, o problema é ficar horas lutando contra o guarda, vai chegar uma hora que ele vai te dar BAN com a pequena afirmação. Você não está vendo que não consegue me vencer IMBECÍL. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Guarda maldito. Ainda bem que não preciso dele eu sou mais inteligente e tenho minhas manhas para controlar o level do meu spoil. Hehehe Só conto se me derem uma Elysian. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Draciel
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por yuri em Dom 2 Jan - 23:32:41

Eu concordo com a idéia de se implementar um comando de "parar" o ganho de XP e SP, uma vez que o servidor tem rates multiplicadas, tem de se considerar também que se upa muito mais rápidamente que um servidor oficial (mais exatamente 5x mais rápido) que torna mais dificil de controlar o nível no bom e velho esquema do "se mata no guarda" e também sou contra um NPC de reduzir "nível" (mesmo ele sendo bem mais fácil de implementar) pois como foi dito pelo admin reduzir o nível, vai fazer aparecer nego matando queen ant com skill de lvl 80. Ou pior, pode aparecer até algum manolo de lvl 40 dando no boss com Feline King Shocked (ou não, não sei se a regra do limite do lvl para controlar pets vale também para os summons)

Se for interessante para vocês eu posso procurar no forum do L2JServer por um patch com o comando de limitar o ganho do XP e enviar via PM para o Admin (se houver, se não eu posso montar um é só informar o número da build que o servidor está usando atualmente para evitar problemas na aplicação do patch)

yuri
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por SACIdeMULETA em Qui 3 Fev - 9:28:39

Npc de delevel? aaa nem rola... descaracteriza completamente a ideia de retail... quer spoilar sem ganhar xp? se o spoil for lvl mediano coloca um top lvl na pt q ele nao ganhara nada de xp... se o spoil for lvl alto chama todo mundo que quer xp pra party uqe vai ganhar menos xp.... ou entao fica peladim e da uns hit nos guardinha das cidades rsrsrrs Razz
Mas quanto ao npc de dlvl ou ateh mesmo o comando de ativar ou nao xp... creio q ja deixarai o server mto distante do oficial.

SACIdeMULETA
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua 6 Abr - 12:38:47

Tópico Encerrado !

Att.

Kain

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.l2-legion.com