Mudança de loot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudança de loot

Mensagem por MrCrespo em Seg 22 Nov - 19:06:21

"Quando em grupo, um dos agrupados, exceto o líder, ao solicitar a mudança de "loot", deveria exibir uma caixa de diálogo de aprovação ao líder do grupo."

A caixa de diálogo aparece com os dois botões, mas sem nenhum texto ou informação.
MrCrespo
Legionários

Ver perfil do usuário

Re: Mudança de loot

Mensagem por Admin em Ter 23 Nov - 2:11:36

Olá MrCrespo, Bom Dia !

Eu estou trabalhando em 3 correções neste momento, só para eu não me delongar mais nelas, tentarei resolver 2 ainda esta madrugada, então já irei verificar a sua solicitação, Grato pela compreensão !

Att.

Kain

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.l2-legion.com

Mensagem por Admin em Qua 24 Nov - 1:40:10

Olá MrCrespo, Bom Dia !

O Problema foi resolvido, no entanto, ele se encontra na estrutura da system, mais precisamente no arquivo systemmsg-e.dat, aproveitei a oportunidade e também já corrigi os diálogos das novas "Social Actions" que também estavam com problema, porém resolvi dar um toque diferenciado, onde ocorreram as alterações os textos foram implementados em "Português", isto foi feito para caracterizar que a Equipe que administra o L2-Legion é 100% Brasil !
Temos que acabar com essa idéia de que só os servers gringos é que prestam, nós brasileiros também somos capazes de desenvolver um server tão bom ou até melhor que os de lá de fora, para isto, a única coisa que precisamos fazer é "NOS VALORIZARMOS".
A correção do arquivo systemmsg-e.dat está disponível no link abaixo, após efetuar o download copie o referido arquivo para dentro da pasta system do Lineage II do seu computador, substituindo o existente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagem por MrCrespo em Seg 29 Nov - 15:12:09

O bug das Social Actions nem mencionei pq achei desnecessário e sem muita prioridade.

No entanto, não tive nenhuma surpresa em ver que meu relato de bug foi consertado.
Afinal, a STAFF preza pelo profissionalismo e competência.
A superação de minhas expectativas foi constatar que o conserto foi no aplicativo cliente.
Ou seja, lançou uma atualização antes mesmo que a NCSOFT.
Estão de parabéns santa
MrCrespo
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter 30 Nov - 16:21:51

Comentários como esse revigoram as forças da Staff para enfrentar novos problemas que com certeza irão surgir, obrigado pelo elogio.

Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: