Aparecimento de Champions - Alteração DEFINITIVA
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Aparecimento de Champions - Alteração DEFINITIVA
Olá à Todos, Bom DIa !
Bem, o que imaginei que seria um "incentivo" ao upe e a aquisição de materiais, acabou por se tornar um
"transtorno", quando iniciamos o server optei por configurar o aparecimento de Champions em 5% e seria da seguinte maneira, sua vida seria 8x, o p.atak e attack speed seriam 20% maiores que o normal e a recompesa seria de 8X a de um mob normal, nas primeiras semanas já surgiram as choradeiras, "não consigo pegar recs", "não consigo fazer a quest", enfim, resolvi postar uma enquete, para DEMOCRATICAMENTE estabelecer uma relação de aparecimento dos Champions que fosse boa para o players (pois o objetivo dos
mesmos é ajuda-los e não dificultar sua vida), para minha decepção poucos players participaram da enquete e venceu o mantenimento dos champions como estava, em 5%.
Passado mais algum tempo, novamente a choradeira, resolvi então fazer uma alteração para teste, sem comunicar ninguém, baixei o aparecimento dos mesmos para 4%, com as seguintes alterações, vida 8 x a normal, p.atack e attack speed 20% a mais do que em em mob normal e a recompensa 12 x a de um mob normal.
Acompanhei nos últimos 30 dias, e após averiguar que aparentemente os champions continuão gerando mais transtornos que benefícios resolvi fazer uma última alteração e esta e DEFINITIVA, ou seja, não haverão mais mudanças.
A configuração dos Champions agora é a seguinte:
Constante de Aparecimento dos Champions: 2% (estão bem mais dificieis de aparecer, isto possibilita um gerenciamento melhor das atividades a serem feitas, pegar rec´s e fazer quests estão mais "protegidos" dos Champions).
P.Attack e Attack Speed: 20% a mais que os de um mob normal.
Vida de um Champion: 10X a de um mob normal (ganharam mais life, face a diminuição do aparecimento).
Recompensa: Agora dão 20X a recompensa que daria um mob normal (exceto para Adenas e Ancient Adenas) que foram definidas de modo diferente.
Espero ter encerrado um tema tão controverso, visto que o mesmo sempre teve como função ajudar e não atrapalhar os players.
Att.
Kain
Bem, o que imaginei que seria um "incentivo" ao upe e a aquisição de materiais, acabou por se tornar um
"transtorno", quando iniciamos o server optei por configurar o aparecimento de Champions em 5% e seria da seguinte maneira, sua vida seria 8x, o p.atak e attack speed seriam 20% maiores que o normal e a recompesa seria de 8X a de um mob normal, nas primeiras semanas já surgiram as choradeiras, "não consigo pegar recs", "não consigo fazer a quest", enfim, resolvi postar uma enquete, para DEMOCRATICAMENTE estabelecer uma relação de aparecimento dos Champions que fosse boa para o players (pois o objetivo dos
mesmos é ajuda-los e não dificultar sua vida), para minha decepção poucos players participaram da enquete e venceu o mantenimento dos champions como estava, em 5%.
Passado mais algum tempo, novamente a choradeira, resolvi então fazer uma alteração para teste, sem comunicar ninguém, baixei o aparecimento dos mesmos para 4%, com as seguintes alterações, vida 8 x a normal, p.atack e attack speed 20% a mais do que em em mob normal e a recompensa 12 x a de um mob normal.
Acompanhei nos últimos 30 dias, e após averiguar que aparentemente os champions continuão gerando mais transtornos que benefícios resolvi fazer uma última alteração e esta e DEFINITIVA, ou seja, não haverão mais mudanças.
A configuração dos Champions agora é a seguinte:
Constante de Aparecimento dos Champions: 2% (estão bem mais dificieis de aparecer, isto possibilita um gerenciamento melhor das atividades a serem feitas, pegar rec´s e fazer quests estão mais "protegidos" dos Champions).
P.Attack e Attack Speed: 20% a mais que os de um mob normal.
Vida de um Champion: 10X a de um mob normal (ganharam mais life, face a diminuição do aparecimento).
Recompensa: Agora dão 20X a recompensa que daria um mob normal (exceto para Adenas e Ancient Adenas) que foram definidas de modo diferente.
Espero ter encerrado um tema tão controverso, visto que o mesmo sempre teve como função ajudar e não atrapalhar os players.
Att.
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