L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento - Natal L2-Legion

+4
Draygo
Fenris
Draciel
Admin
8 participantes

Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Admin Seg 6 Dez - 9:27:35

Olá Bom Dia à Todos !

É isso mesmo, o Natal já está chegando e para comemorar, teremos dois eventos, ambos dentro do chamado Evento - Natal L2-Legion, no primeiro deles, convidamos ninguém senão ele, o Sr. Noel estará visitando todas as cidades, e pelas informações que tivemos trás com ele muitos presentes, participe e confira.

No segundo evento teremos nos dias 24 e 25 de Dezembro, tudo dobrado, XP, SP, Drops, Quest Rewards, enfim tudo para animar a festa.

Esperamos que gostem e participem do nosso Natal aqui no L2-Legion, desejamos à todos, muita felicidade e paz neste final de ano.


Att.

Equipe L2-Legion

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Draciel Seg 6 Dez - 9:33:15

Uma perguntinha que não quer calar. Very Happy
Chance de encantamento também estará dobrado.
Hehehehe não custa nada perguntar né!
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Admin Ter 7 Dez - 7:38:35

Olá Draciel, Bom Dia !

Não tem como "dobrar" a chance de encantamento, pois a menor chance já é de 66%, ou seja, se dobrá-la irá para 132% (?????) ^^, mais uma coisinha, ai ficaria mole de mais não...


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Draciel Ter 7 Dez - 8:37:01

Hehehe eu sabia disso, mas como você escreveu "tudo dobrado", então eu quis perguntar né, só pra deixar tudo esclarecido. Mas mesmo assim obrigado pela atenção. ^^
Ah, aproveitando o encejo, gostaria de deixar aqui uma sugestão. Bem que poderia ser feito um evento do tipo, 2 fins de semanas por mês ficar com XP e SP dobrado, ou todo sábado e domingo pela madrugada das 22:00 às 06:00. É só uma opiniãozinha. ^^
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Fenris Qui 9 Dez - 16:59:33

"no primeiro deles, convidamos ninguém senão ele, o Sr. Noel estará visitando todas as cidades, e pelas informações que tivemos trás com ele muitos presentes, participe e confira."

Bom.. aqui vai: Este primeiro evento está mau feito, sinceramente... vc disse que tem muitos presentes... mas não dropam... passei uns 3 dias batendo umas 3 ou 4 horas "direto", no noel, e desse longo tempo de perda de tempo, ele só dropava os echo cristal, e quando droava algo diferente, era Streng potion, ou adena...

Como vc pode dizer q echo cristal eh presente? -,-'
O rate do drop do noel ta mau distribuido... o evento tá legal, o quetá mau feito é o drop e o itens que dropam (mau planejado) o player se mata no sv já, e ainda com evento desse... que me desanimou bastante... fiquei 3 dias, vaárias horas, pra dropar, 2 Streng potion e 1 milion ?

Aí num dá... era pra dá mais itens, além dos echo, são 10 echo cristal com enorme rate alta de drop deles...

Parece que tá assim:

Echo cristal 100%
Adena, AA Potions 1%
Armas = 0 %

lol!

Só pode... não to dizendo pra dá os itens de graça, mas tb q fizesse algo que REALMENTE podesse pegar tais armas e itens, do que o "jogador" se matar pra ganhar absolutamente NADA!

Como por exemplo, botar mobs pra dropar tais itens de evento, e junta-los pra fazer algo, que daí viessem partes de Armor A, ou até Arma, ou Enchants, bom isso é uma idéia.. pois já joguei muito sv low, e teve um que os eventos era muito bom, toda mês tinha 1 evento...

um deles era esse q to apresentando.. se interessar no evento, posso ajudar a faze-lo, pois posso rever, e lembrar melhor como era... só estou resumindo msm como era o evento, dando idéia pra vcs...

Pois se queremos trazer player pro sv, temos que deixar o sv divertido, ter algo sempre pra fazer... algo pra insentivar o Jogador, pq deixar o sv CRU do jeito q tá... não dá... =/ sem ter nada de legal que fazer...

Bom é isso que acho do evento atual... tá mau feito Crying or Very sad .... sem ofensas, só to desabafando msm desse evento.

Vlw !
Fenris
Fenris
Legionários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Admin Sex 10 Dez - 18:09:55

Olá Fenris, Boa Tarde !


Antes de mais nada, de maneira respeitosa porém verdadeira (de coração), acho que você foi muito "infeliz" ao postar sua opinião no Fórum, não que você esteja errado, porém a forma como se utilizou para expressar seu desagrado pelo evento foi desnecessária, esta Staff como (acredito) você pode constatar por todos os posts no Fórum, antes de mais nada, gosta do que faz, por isso se empenha tanto em tentar resolver todos os problemas postados pelos players neste "local sagrado de democracia", e em muitas das vezes aceita de muito bom grado as opiniões dos mesmos, pois, "juntos" é que faremos um servidor ideal para que "todos" possam se divertir e buscar realizar seus feitos.

Respeito, educação e a não simples "crítica" incentivam esta Staff a continuar buscando melhorar sempre para "todos", é importante que se poste aqui, todos os Adms do server "trabalham" no dia a dia e fora isto tem compromissos com família e outros afazeres, e assim mesmo, estamos todos os dias trabalhando no server gratuitamente por "todos", pois gostamos do que fazemos, no entanto, nem sempre fazemos a coisa do jeitinho que o player gosta ou quer, nesta hora é importante lembrar, que os Adms são seres humanos e erram como todo mundo, ai entra o bom senso e a educação, a simples crítica pela crítica para nós não serve de nada, não agrega valor, nem gera respeito mútuo.

Frases como "O Evento está mal feito !", "O server está muito CRU !", ou "Echo Crystal não é presente !", não nos inspiram em nada para mudar, se de maneira respeitosa você sugerisse melhorar os dropes ou até mesmo implementar alguma alteração, de bom grado o estaríamos dispostos a pensar a respeito, no entanto, a única coisa que consigo pensar no momento é que você não entende o conceito de "retail", não podemos colocar um chance alta para se dropar "Armas Top A", não é essa a idéia do server, as armas irão sim dropar e sim serão super presentes, ainda mais na fase atual do server, que ninguém ainda tem nada, porém serão pouquíssimos privilegiados que terão essa sorte, já os demais itens, gorro do papai noel, enchants e elixirs de mana sim são dropes bem consideráveis posto que já vi chars andando com o referido gorrinho por exemplo.

Fenris, não tome esse post como um desagrado pessoal, quem está escrevendo aqui é uma pessoa que já tem 40 anos e que já passou por muitas coisas e encontrou muitas pessoas e situações ao longo da vida, utilize está experiência para conseguir aquilo que você deseja, as portas de tudo e todos estaram abertas à você ao longo de sua vida se souber utilizar a maneira correta de expressar sua idéias.

Um grande abraço !


Att.

Kain


Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Geeeente du céu...dropa arma ms!!!!!

Mensagem por Draygo Sex 10 Dez - 22:57:08

Dropei agorinha uma Elisya (grade A),do noel. cheers
quando fui tira SS apertei o power.... affraid
huahuhauhauahuha
mas o aralunem viu,ele ta de prova!!!

Só pa consta msm!!!!
abraçss
Draygo
Draygo
Draygo
Legionários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Draciel Sáb 11 Dez - 7:18:09

Eu vi também, droga era pra ser minha safado, quando eu ia hitar o noel você bateu. hauhauhaua agora vou ficar 3 dias lá pra ver se dropa uma dragon slayer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraços ai galera, mas só pra constar que ta funcionando, porém você tem que persistir ou então ser muito cagado como o Draygo, bixo lazarento. hauhauhauha
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por RizaHawkeye Sáb 11 Dez - 13:54:00

cara eu ja fikei 3h matano esse noel e nada....
tava achando q nao dropava nada...

mas se vc's droparam entao espero consegir uma arma
para mim tbm xD~

RizaHawkeye
RizaHawkeye
Legionários

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Fenris Sáb 11 Dez - 16:11:59

Boa tarde Admin, como eu disse... me expressei desta forma pelo qual eu perdi bastante tempo, pra ganhar tais items q citei acima, daí já tava de saco cheio por isso me expressei assim, porém nem sempre a crítica é pra se levar do lado ruim, mas boa tb, pois que eu disse foi pra ajudar, a melhorar o sistema de evento... e eu sei muito bem o que é educação, respeito e bla bla... mas quando eu estou na forma Berseker, ai eu falo merda msm ;D kkkk

mas tá tudo bem.. peço até desculpa jeito que me expressei, bola pra frente agora...

agora é pura sacanagem isso, o player se mata, ganha nada, ai vem 1, da 1 golpe e dropa Elisya ¬¬ vai $&**¨%¨#&¨&@(*&)$&*%

kkkkkkkk


Vlw! pirat
Fenris
Fenris
Legionários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Triphe Qua 15 Dez - 20:19:00

#dropei enchante A, e 1kk de adena... e tipo fiz das dusa formas... sistemáticamente (2horas a fio o.O") e por amostragem (eventualmente, fazendo nada pra ninguem... opa, tropeção e pedalada no Noel, velho safado não troxe minha bicicleta... XD) e nenhuma das duas funciona... só funciona quando vc merece, é bom menino... não faz xixi na cama... faz o dever de casa e respeita papai e mamãe... daí vc vai lá... dá uma pancadinha suave nas costas dele com o ice hamer e ele lhe dá um enchante A antes de soltar uma bufa e sair peida... quer dizer... voando por aí XDDD!!!
É este o macete galera... FELIZ NATAL!!!
Staff, o evento tá bombando no twiter KKKK vo twitar esta tb KKKKK!!!! Show de bola véio XDDDDDD!!!!
Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Robson-Apocalypse Sáb 25 Dez - 21:00:08

ahauahu eu fui um bom menino esse ano^^XD tanto que o Papai Noel me deu uma Sword Miracles de presente ^^XD

o problema eh que tinha pedido uma Dark legion Mais Fazer o que neh Cada um ganha o que merce!!
Robson-Apocalypse
Robson-Apocalypse
Legionários

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Shillen Seg 3 Jan - 13:07:42

Boa tarde,

Evento encerrado!!!

Esperamos que todos tenham gostado. Em breve estaremos preparando mais eventos.

Att,

Shillen
Admin

Mensagens : 175
Data de inscrição : 17/09/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Natal L2-Legion Empty Re: Evento - Natal L2-Legion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos