L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chekfilles nao tem?

5 participantes

Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty chekfilles nao tem?

Mensagem por reignier Ter 7 Dez - 19:31:32

Ola boa nt! Estava sentindo falta do checkfilles...tipo quando da restart... ou toda semana deveria se fazer atualizaçoes. Gostaria de saber se tem algo para atualizar, mesmo ja estando na versao epilogue?

Gratoo!! ^^

reignier
Legionários

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por Shillen Qua 8 Dez - 9:30:56

Bom dia,

Não entendi sua solicitação, poderia ser mais claro?

Nós estamos na VERSÃO FREYA, não epilogue, acho que se confundiu.

Fico no aguardo para assim poder responder melhor sua dúvida.

Att,



Shillen
Admin

Mensagens : 175
Data de inscrição : 17/09/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por edimarps Qua 8 Dez - 10:01:15

Provavelmente o que ele quer, é aquele l2updater tipo do oficial que comparam os arquivos da system ( o patch em si ) com os que estão hospedados em um servidor, no caso o do oficial compara o jogo todo. Alguns servidores usam somente ele, ao invés do patch compactado, acho que deve evitar alguns problemas, pois é so colocar na pasta do Lineage que ele já baixa a system e o que precisar, alguns até coloca um atalho na area de trabalho. E quando tem alguma atualização que precisa alterar um arquivo o l2updater já baixa este arquivo de onde ele esta hospedado.
Eu só uso na caso de atualização mesmo, pois ele sempre altera o l2.ini, quando eu faço alteração na resolução de video ou audio no l2.

Só falta o amigo confirmar se é isto mesmo.

Edimar P.S. (Louter)
edimarps
edimarps
Legionários

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por Admin Sex 10 Dez - 18:25:44

Olá reignier, Boa Tarde !

Como a Adm Shillen já postou estamos utilizando a versão Freya e "NÃO" existem atualizações ou versões superiores a nossa, posto que a última atualização disponível do L2J Team (referência mundial do L2J Server, que é o nosso) é do dia 18-11-2010, ou seja estamos trabalhando em correções em pararelo ao L2J Team, no entanto, estamos atentos a toda nova disponibilização de correções, sendo assim, para estar atualizadíssimo, você deve acompanhar sempre o tópico Comunicados da Staff em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e também o tópico Report de Bugs em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , assim estará sempre no top das atualizações, este é o preço que pagamos por usarmos o que existe de mais avançado no mundo do Lineage II na versão L2J.

Qualquer outra dúvida, entre em contato com a Staff via Fórum.

P.S. Estaremos trabalhando sem parar para estarmos sempre atualizados e com todos os bugs ou problemas resolvidos, para isto contamos com a ajuda de todos !


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por reignier Sex 17 Dez - 11:34:53

Oi Bom Dia...
Era isso mesmo que eu estava me referindo.Bem como sou novo aki, eu n sei como funciona as atualizacoes, assim tipow,,, vc disse que está trabalhando para a correcoes dosbugs. Entao para o meu jogo esta com as devidas "correções" , eu devo baixar outro patch, ou logo que eu logo in game ja atualiza automaticamente? O que devo fazer?
Desculpe a demora eu estava desligado esses dias doforum xD

Obrigado

Att.

reignier

reignier
Legionários

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por Shillen Sex 17 Dez - 14:48:39

Boa tarde,

As atualizações que são feitas, na maioria das vezes, no servidor, ou seja, quando você se loga já vem tudo atualizado.

Contudo há algumas atualizações que podem requerer que sejam substituidos alguns arquivos. Mas nesse caso estaremos sempre disponibilizando (e explicando como atualizar) no site e/ou no fórum.

Fique sempre atento a ambos: Site e Fórum, para saber quando há novidades.

Att,


Shillen
Admin

Mensagens : 175
Data de inscrição : 17/09/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por yuri Dom 2 Jan - 23:17:44

Aproveitando o tópico.

Ao invés de saber quais arquivos mudaram no cliente (coisa que tenho como saber olhando as noticias do site e vendo se preciso trocar o patch), o que sinto falta na verdade é de um changelog, para saber o que mudou de uma atualização para outra do servidor, com o que foi alterado, quais mobs mudaram e o que mudou, quais skills sofreram atualização ou foram implementadas e etc.

Desta forma tenho como saber quais skills, chars e mobs, preciso retestar para melhorar ou mudar a forma de jogar com meus chars ou até jogar com chars novos devido a alguma correção ou alteração.

Mas isso é mais uma sugestão do que um pedido, uma vez que desde que o pessoal do L2JServer parou de atualizar o traclog ficou um saco descobrir o que mudou entre as builds.

yuri
Legionários

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por Shillen Seg 3 Jan - 10:42:18

Bom dia,

Agradeço a sugestão e estaremos analisando a viabilidade da mesma.

Att,

Shillen
Admin

Mensagens : 175
Data de inscrição : 17/09/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

chekfilles nao tem? Empty Re: chekfilles nao tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos