L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box's do jogo

5 participantes

Ir para baixo

Box's do jogo Empty Box's do jogo

Mensagem por rafael frança Qui 9 Dez - 7:56:38

Gm...
Acho eu que falo por todos quando digo que para a perfeição de tudo aqui poder logar 3 contas (trial box rs) seria uma maravilha. Será que é um assunto já fora de questão ou ainda da p/ pensar no caso?
Obrigado.


Viva o song, o dance, e o chefe...
rafael frança
rafael frança
Legionários

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 34
Localização : belem

Ir para o topo Ir para baixo

Box's do jogo Empty Re: Box's do jogo

Mensagem por anjo09 Qui 9 Dez - 11:42:05

acho ridiculo, dual box já tira um pouco da honra do jogo, mas é plausivel pelo numero de jogadores. agora trial... acho apelação. mas é so minha opinião
anjo09
anjo09
Legionários

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Box's do jogo Empty Re: Box's do jogo

Mensagem por Draciel Qui 9 Dez - 11:50:13

Concordo com o anjo09, esse server é retail, logo na entrada do site informa que a expectativa do server é torna-lo o mais parecido com o oficial possivel, e ficar colocando 3 box não tem nem graça, quando clicar alt+B vai tar cheio de player de trial, lagando o server ocupando espaço que poderia ser de outro player ao inves de ser uma box fantasma.
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Box's do jogo Empty Re: Box's do jogo

Mensagem por yuri Seg 3 Jan - 2:19:30

Não falo nem de honra. Mas não recomendo o uso de várias box não. Pois tem que lembrar que mesmo multiplicando por causa da party, você demora mais tempo upando porque tem de dividir o XP.

Além disso, como os tempos de buffs estão como no oficial, não vale muito apenas colocar dances/songs como box, pois vai ter de dar alt-tab de 10 em 10 minutos e sempre que for se afaster, isso usando macros.

Colocar um recharger não vale muito a pena, pois vai ter de dividir o XP com ele, é melhor usar uma Improved Kokaburra, que vai lhe dar recharge automáticamente sem precisar apertar nada e só consome 10% do seu XP (ao invés do 50% que seria no dual-box) e os buffs normais já são pegos como 1 hora no Adventures Guide até o lvl 75 ou usar os pets para derem buffs.

E quanto tu fores nível maior que 75, fales com teu Clan que vai ser muito mais prático e rápido upar com uma party real do que com boxes.

Sem contar que eu e muita gente adora dar PK nas boxes do povo. Razz

yuri
Legionários

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Box's do jogo Empty Re: Box's do jogo

Mensagem por arietis Seg 3 Jan - 9:32:15

acho que cada caso tem que ser analisado com calma
draciel
se a intenção é ser igual ao oficial, não se engane, ja joguei la e muitas pessoas pagam contas extras e logam dual, trial e até mais box
o fato de em um server private nao logar muitas box seria somente para valorizar as classes suportes, tornando obrigatorio o uso dessas classes

frança
agora que existe shop offline existe mesmo a necessidade de trial box cara?
em um up normal seria vc e um buffer
pra craftar vc e um recharger, gostaria de saber como vc pretende usar essas trial box

yuri
upar um suporte nas costas custa sim mta xp
mas é um trabalho que da bons frutos futuramente
galinha toma dois tecos ta morto, o suporte nao, sem falar em tempo de buff e tudo mais

mas enfim fica para analise da staff

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Box's do jogo Empty Re: Box's do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos