Rate de drop do recipe Majestic leather armor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rate de drop do recipe Majestic leather armor

Mensagem por Draciel em Sex 10 Dez - 8:34:09

Venho aqui postar uma opinião minha, não de julgar o server ou denegri-lo pois gosto muito deste server e gostaria de que vocês mantessem esse foco de server retail, porém estava analisando o tópico dos recipes grade A e achei algo muito estranho, pra não dizer meio que preconceituoso com quem usa MJ ligth Very Happy .
Prestem atenção no que vocês escreveram.

Recipe Plate Armor Nightmare 1/4184 - Aumentado em 100%
Recipe Plate Armor Majestic 1/2591 - Aumentado em 100%

Até aí estaria tudo bem se você parasse de olhar no recipe de cima que convenhamos a rate é muito alta, porém se vocês olharem o de baixo, a rate é praticamente a metade do de cima e vocês melhoraram ela em 100% também. Agora sigamos a lógica da coisa. Eu jajá farei uma MJ ligth pra meu kamael e olha a chance de drop do recipe.

Recipe: Sealed Majestic Leather Armor(60%) 1/3788

E pra piorar ele só dropa de um mob, Pytan, que é uma desgraca pra matar (desculpa o palavriado) pois fica lá dentro de LOA e se vc quiser chegar lá ou tem que ter um mago lvl 68+ ou em uma pt de fight com no minimo 3 atacantes lvl 64+ pois elas ficam em um local que tem uns trocentos mobs juntos e que TODOS são agressivos, isso sem falar que tem mob que ainda dá ANCHOR. E outra, o recipe do MJ ligth também podia ser pego pela extinta quest de GC e sem falar que ele está com a rate de drop entre os dois recipes que foram citados acima, enquanto o MJ heavy que é mais fácil foi melhorado o rate do drop enquanto o do ligth continua com a rate muito alta. Espero que vocês possam dar uma analisada nisso, não é criticando, nem dizendo como vocês devem trabalhar e eu tambem entendo que no oficial não tem esses melhoramentos e que por isso vocês não são obrigados a po-los aqui no server, mas pensem nisso pois tenho um kamael, e pra piorar ele é OBRIGADO a usar ligth pois não pode usar outro tipo de armadura e é OBRIGADO a usar MJ por causa da CON dele que é rísivel.
Um abraço a todos e obrigado pela atenção. Razz
Draciel
Legionários

Ver perfil do usuário

Re: Rate de drop do recipe Majestic leather armor

Mensagem por Admin em Sex 10 Dez - 17:30:26

Olá Draciel, Boa Tarde !

Implementado o Spoil, chance 1/240, sua solicitação procede, a Staff deixou passar desapercebido que havia uma discrepância entre este caso e os demais que haviam sido corrigidos, parabéns pela iniciativa e coerência na sua solicitação, respeito, educação e a não simples "crítica" incentivam esta Staff a continuar buscando melhorar sempre para "todos", é importante que se poste aqui, todos os Adms do server "trabalham" no dia a dia e fora isto tem compromissos com família e outros afazeres, e assim vimos até o server para trabalhar gratuitamente por "todos", pois gostamos do que fazemos, no entanto, nem sempre fazemos a coisa do jeitinho que o player gosta ou quer, nesta hora é importante lembrar, que os Adms são seres humanos e erram como todo mundo, ai entra o bom senso e a educação, vista com imensa satisfação neste post pela Staff, a simples crítica pela crítica para nós não serve de nada, não agrega valor, nem gera respeito mútuo, espero que o exemplo de bom senso do player Draciel seja seguido por muitos, desse maneira, "todos", incluindo essa Staff, só tem a ganhar, mais uma vez Parabéns pelo discernimento visto aqui.

Att.

Kain

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.l2-legion.com

Mensagem por Draciel em Sab 18 Dez - 20:33:05

Boa adms, gostaria de informar que muito obrigado pela implementação do spoil do recipe, mas será que vocês poderiam fazer com que as pytan nascam mais rapido? Porque estive lá com o apocalypse e só fica uma pytan só em cada respawn e elas estão demorando uns 10 minutos para nascerem de novo ou então (o que eu acho que vocês não irão fazer) melhora a chance de spoilar porque só da pra matar 2 pra cada 20 minutos de buff e assim dificulta muito mata-las. Bem é só uma opinião, se quiserem ir lá dar uma olhadinha pra conferir eu agradeceria. Abraços.
Draciel
Legionários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 8 Jan - 9:21:08

Olá Draciel, Bom Dia !

Infelizmente toda a área de Antaras Lair tem o respaw demorado, é uma área que foi feira para upe coletivo,
aqui no servidor face a viabilidade de dual box, acredito que em 2 pessoas (4 chars) já seria possível adquirir os rec´s provenientes daquela área, vamos fazer um esforcinho e matar mais mobs, tem mais Pytans para dentro.

Att.

Kain

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.l2-legion.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: