L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando o server a crescer

2 participantes

Ir para baixo

Ajudando o server a crescer Empty Ajudando o server a crescer

Mensagem por lucaslproque Qua 19 Jan - 20:44:50

Ola gente. este é meu primeiro post, gostei muito deste server, o que mais me desagrada é ter poucos players, mas estou tentando fazer uma divulgação dele por meio de forums sobre lineage e alguns metodos a mais hehehehe SPAM por e-mail e orkut tbm heheheheh, gostaria de saber de quem sabe melhor, quais as melhores maneiras de divulgar o server alem de VOTAR claro( não vou mentir, voto sempre que posso, não todos os dia como queria mas voto sim).

OBS: PELO AMOR DE DEUS GM POE AS ESFERAS PRA FUNFAR.

lucaslproque
Legionários

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudando o server a crescer Empty Re: Ajudando o server a crescer

Mensagem por edimarps Qui 20 Jan - 9:41:40

Acho que a maioria deve fazer as mesmas coisas que você, eu faço isso sempre falo também com colegas meus que jogaram comigo em outro servidor, mas o que vejo é que poucas pessoas tem interesse em servidor low rate, ainda mais retail e sem donate por itens, o negócio de muitos é pvp em 2h ou menos e tudo pronto nada de spoiliar, craftar e etc... Sabe como é? Ai sempre tem menos pessoas em low, ficam somentes aqueles que querem e sabem jogar. E acho que para o servidor crescer é questão de tempo, dificilmente um já abre bombando. O problema é que muitos desistem quando tropeçam na primeira pedra, ai mais tarde às vezes se arrepende, pois os que ficaram já são Hero ta de DY e talz, eu prefiro ficar e ver no que dá, vou até o barco afundar, ou seja até o servidor fechar. Mas esse servidor estou bem otimista, creio que tem futuro o pessoal é dedicado e tem sempre gente querendo ajudar!

Se precisar pm "Mirim" estou sempre logado com ela a noite!

Flw ate mais! Seja bem vindo!

Edimar P.S. (Louter)
edimarps
edimarps
Legionários

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos