L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aparecimento de Champions

+4
yuri
Admin
A.C.Netto
Obscure
8 participantes

Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Aparecimento de Champions

Mensagem por Obscure Ter 19 Out - 12:30:12

Boa tarde, estou tentando fazer o set a para meu char, mas estou tendo um enorme problema, drop de recipes dark crystal e majestic encontra-se em antharas lair, onde as salas sao abarrotadas de mobs, ai que vem o problema. Quando aparece champion ferra tudo. Como a staff quer acompanhar o oficial, no oficial nao existe champion. gostaria que pudessem olhar a respeito do champions. obrigado

Obscure
Legionários

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por A.C.Netto Ter 19 Out - 12:36:55

Acho q nao deve acabar com os champions
A.C.Netto
A.C.Netto
Legionários

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Obscure Ter 19 Out - 12:57:07

entra em antharas lair no lvl necessario para cair o drop dos recipes grade a , e ficar vivo quando aparecer champion, existem lugares que os champions nao atrapalham em nada o up ou o drop de materiais pelo contrario ajudam, mas tem lugares que eles se tornam inviaveis de serem colocados...

Obscure
Legionários

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Admin Ter 19 Out - 16:38:09

Olá Boa Tarde Obscure, somente a título de esclarecimento, todos os Champions em todos os lugares e níveis seguem uma única rate, que aqui está configurada em 5%, outros players tem relatado dificuldades em conseguir os recipes, no entanto o que tem me dito é que estão se organizando em partes com quatro ou cinco players para irem atrás dos rec em TOI por exemplo, me relataram a dificuldade em conseguir o rec do Breastplate Dark Crystal e o rec do Armor Tallum, pois o andar é abarrotado de mobs e sempre surgem os champions, isto não é um "NÃO" com relação a eventuais mudanças que poderão ser consideradas, caso vários players relatem dificuldade excessiva na busca por recipes.
Se observarmos bem, é obvio que os Champions dificultam as coisas, no entanto, o drop dos Champions é 12x maior que o drope normal, portanto também facilitam muito na busca de recipes.

Att.

Kain


Última edição por Admin em Qui 21 Out - 23:40:18, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Obscure Ter 19 Out - 17:19:32

Já to vendo que mudar alguma coisa aki vai ser complicado, vou jogar calado, na hora que eu nao estiver mais satisfeito eu me retiro
agradeço

E pode fechar o topico nao vai levar em lugar nenhum

Obscure
Legionários

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Admin Qua 20 Out - 12:37:15

Após conversar com alguns players, resolvi abrir uma enquete para a definição da melhor rate para o aparecimento de Champions no server, estarei solicitando a Shillen (responsável pelo Fórum) a disponibilização da enquete; Reintero que aqui, ninguém é dono da verdade, sempre foi minha vontade estar no comando de um server onde imperasse a DEMOCRACIA, a única coisa que não permitirei aqui, é que nossa linha inicial de pensamento mude, simplesmente porque alguns não se dedicam tanto quanto os outros, é importante resssaltar, que os players do L2-Legion estão jogando na versão MAIS ATUALIZADA DO MUNDO, antes provavelmente no Brasil ninguém a havia jogado, é praticamente certo que encontraremos bugs, erros e dificuldades nesta versão, mas acredito que posso contar com todos vocês "meus amigos" para que possamos juntos definir responsavelmente, quais são os melhores caminhos para o servidor.

Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por yuri Seg 3 Jan - 2:08:22

Aproveitando o tópico.

Dá para retirar o aggro dos champions? Basta mudar o champions passive pra "true"
Código:

# Force Champion mobs to be passive?
# To leave champion mobs to default/Agressive, set to False.
# To set all champion mobs to Passive, set True.
ChampionPassive = True

Pois o que atrapalha mais não é nem o fato do mob ser champion, e sim de no meio da luta ou da passagem, os mobs que são pelo menos 8x mais HP e regen (já que o regen dos MOBs é baseado no HP Max) que o normal juntem em cima do cara por serem agressivos.
Já teve vezes no 7 sings de juntarem 3 champions nas minhas costas. Como não é algo oficial e como o champion é um MOD bem divertido, ao menos retirar o agro ajuda a amenizar um pouco a situação, pois pelo menos eles não saem seguindo o kra quando passa.

yuri
Legionários

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 37
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por mursdok Seg 3 Jan - 11:05:37

É verdade que os champions as vezes atrapalham e muito, mas também temos que ver pelo lado bom, pela experiência que tive até agora no servidor os champions só me atrapalharam a pegar recipes em lugares que há muitos mobs agressivos como em antharas lair e também em TOI, fora esses locais os champions só me ajudaram , não só para obter recipes mas também para as partes, adena ( champions em valley por exemplo dão cerca de 1kk de adena! ) e também acient adena... acredito os champios mais ajudam que atrapalham.

Uma dica para quem está tentando pegar o rec DC breatsplate é ir com spoil, atravessa o quinto andar com montaria e depois usa fake death, depois é só subir as escadas para o sexto andar e atravessar a primeira sala correndo, novamente use fake death e espere até os mobs saírem, depois é só ficar matando o único mob que tem na sala Very Happy é um pouco demorado, mas é bem fácil, peguei 4 recipes DC em uma manhã.

resumindo acho que os champions deviam ser mantidos, além de terem um ótimo drop também acabam juntando mais os jogadores e proporcionam uma experiência de jogo mais divertida Very Happy
mursdok
mursdok
Legionários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por anjo09 Qua 5 Jan - 4:51:20

bem pra falar a verdade, acho que a criatividade pode e deve superar esses obstáculos, se nos conseguimos matar boss, pq não conseguir uns recipes.
Acho que isso é só falta de criatividade, mas bem acho também que os champions sem agro é uma boa, assim os playes decidem onde vão pisar.
anjo09
anjo09
Legionários

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Admin Sáb 8 Jan - 9:57:32

Olá à Todos, Bom DIa !

Bem, o que imaginei que seria um "incentivo" ao upe e a aquisição de materiais, acabou por se tornar um
"transtorno", quando iniciamos o server optei por configurar o aparecimento de Champions em 5% e seria da seguinte maneira, sua vida seria 8x, o p.atak e attack speed seriam 20% maiores que o normal e a recompesa seria de 8X a de um mob normal, nas primeiras semanas já surgiram as choradeiras, "não consigo pegar recs", "não consigo fazer a quest", enfim, resolvi postar uma enquete, para DEMOCRATICAMENTE estabelecer uma relação de aparecimento dos Champions que fosse boa para o players (pois o objetivo dos
mesmos é ajuda-los e não dificultar sua vida), para minha decepção poucos players participaram da enquete e venceu o mantenimento dos champions como estava, em 5%.
Passado mais algum tempo, novamente a choradeira, resolvi então fazer uma alteração para teste, sem comunicar ninguém, baixei o aparecimento dos mesmos para 4%, com as seguintes alterações, vida 8 x a normal, p.atack e attack speed 20% a mais do que em em mob normal e a recompensa 12 x a de um mob normal.
Acompanhei nos últimos 30 dias, e após averiguar que aparentemente os champions continuão gerando mais transtornos que benefícios resolvi fazer uma última alteração e esta e DEFINITIVA, ou seja, não haverão mais mudanças.
A configuração dos Champions agora é a seguinte:

Constante de Aparecimento dos Champions: 2% (estão bem mais dificieis de aparecer, isto possibilita um gerenciamento melhor das atividades a serem feitas, pegar rec´s e fazer quests estão mais "protegidos" dos Champions).

P.Attack e Attack Speed: 20% a mais que os de um mob normal.

Vida de um Champion: 10X a de um mob normal (ganharam mais life, face a diminuição do aparecimento).

Recompensa: Agora dão 20X a recompensa que daria um mob normal (exceto para Adenas e Ancient Adenas) que foram definidas de modo diferente.

Espero ter encerrado um tema tão controverso, visto que o mesmo sempre teve como função ajudar e não atrapalhar os players.


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por yuri Sáb 8 Jan - 11:45:21

Tirou o aggro deles Kain (que é único problema que eu tenho com os champions)?

yuri
Legionários

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 37
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Obscure Dom 9 Jan - 12:34:13

Eu parei de jogar no server por causa
1° dos champions
2° vi varios pedidos para criar um npc de delevel para nao banalizar o top pvp por causa que nao existe no oficial
para os gms e admin existe champion no oficial?
e antes de falar que e choradeira ja fui top lvl do server =)
bom jogo a todos!!!



Obscure
Legionários

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por ZeColmeia Dom 9 Jan - 16:54:43

Boa tarde! Na minha humilde opniao, sim o champions devem continuar, o que ocorre é que alguns players estao querendo as coisas muito faceis, este é meu primeiro server low rate, sei muito das duficuldades mas o server esta otimo assim, ajudei um pouco meu clan na busca do rec MJ, se estiver com party de 5players da para pegar sim, so tem que ter paciencia........bom axo que o servers esta otimo!
vlwss!!!
ZeColmeia
ZeColmeia
Legionários

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Triphe Ter 11 Jan - 9:07:19

Eu sempre pensei que Champion, além de tudo que óbvio como XP e e talz, fosse tb um meio de "controlar" ou "dificultar" players não presentes que executam macro a doidado ou até tentando usar bot mesmo.
Então acabar com os champions acho que não é legal, acho útil e se não der pra encarar, faça o óbvio, fuja e pronto...
O jogo é assim para ser jogado assim... quem não tem party boa não mata boss e pronto... se não consegue dropar o recipe, melhore sua estratégia e compense com players e buffs... busque ajuda do clan e não do gm... é o que eu acho.... problemas de player on se resolve com player on... muito difícil não é impossível...
Como o Anjo falou... faltou criatividade aí... ou competência mesmo... Champion is good KKKKKKK
Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por yuri Ter 11 Jan - 10:26:30

Eu também concordo que champion é muito bom. Pessoalmente ele me ajudam muito a pegar muito mais nível e drops perdendo a mesma quantidade vitality e sem ter de ficar trocando de target.

Para mim a única coisa ruim é que os champions estão agressivos, com isso, as vezes temos o azar de spawnar muitos champions agressivos juntos e acabar atrapalhando a passagem, ou até morrendo, uma vez que não se está preparado para enfrentar muitos MOBs fortes naquele lugar ou naquele momento.

Então, eu não me importo muito com a força ou a chance deles aparecer. Contanto que eles não estejam agressivos, pode ser do jeito que vocês e o Admin quiserem. Só peço que torne os champions passivos para evitar trancar cercas áreas, principalmente em dungeons como 7 signs.

yuri
Legionários

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 37
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Aparecimento de Champions Empty Re: Aparecimento de Champions

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos