L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com skill de shillen knight

4 participantes

Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Problema com skill de shillen knight

Mensagem por A.C.Netto Qui 21 Out - 12:24:25

A skill passiva "Patience" ao ser ativada automaticamente nao esta dando o bonus.
A.C.Netto
A.C.Netto
Legionários

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por Shillen Qui 21 Out - 15:02:59

Tópico movido para o local apropriado... "Reports de Bugs"

Aguarde por favor, estamos verificando esse problema.

Att,

Shillen
Admin

Mensagens : 175
Data de inscrição : 17/09/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por A.C.Netto Ter 26 Out - 22:44:55

Alguma noticia sobre a skill relatada?
A.C.Netto
A.C.Netto
Legionários

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por Admin Qua 27 Out - 16:12:47

Olá Netto, Boa Tarde !

Estou trabalhando em algumas correções no server, no entanto, já tentei corrigir 2 vezes a Skill, o que está ocorrendo é que a correção só é interpretada pelo server quando o mesmo reinicializado, ou seja, eu só estava podendo testá-la uma vez por dia, e as 4 horas da manhã, nesta última semana em função de alguns compromisso só pude estar acordado nesse horário 2 vezes.

Nosso sistema tem 2 máquinas de apoio ao servidor e essa semana resolvi emular em uma delas outro server, para que possa estar realizando testes como os da referida skill, podendo assim reinicializar o server quantas vezes forem necessárias para a confirmação da correção, o novo server deve estar emulado até amanhã, ai darei ênfase a correção da skill, conto com sua compreensão.

Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por Admin Qui 28 Out - 4:10:32

Olá Netto, Bom Dia !

Como mencionei anteriormente, disponibilizei um server secundário para testes, foram quase 3 horas brigando com a estrutura da engenharia, pois nenhuma linha da rotina java menciona em qualquer momento que o patk teria que aumentar em 20%, cheguei a mudar completamente a estrutura das rotinas para conseguir o resultado desejado, eu cheguei até a testá-lo e funcionou bem (utilizei o mesmo conceito da Skill Final Frenzy para conseguir o efeito esperado), no entanto, eu quis entender com certeza qual era a intenção da engenharia pois não conseguia identificar nenhum erro nas rotinas.

Na descrição da Skill me parece claro que tem que aumentar o Patk em 20% quando sob ataque, porém, eu fui induzido ao erro, assim como você e outros que deverão ter a mesma interpretação quando de posse da skill, após avaliar todas as rotinas entendi do que se tratava, porém precisava de confirmação de alguém com mais conhecimento que eu, e em se tratando a versão mais atualizada do mundo, só poderia pedir ajuda a equipe do L2J, enviei minha dúvida à eles e a resposta que retornou foi a seguinte:

L2J Team -> Note: Description says pAtk but is a typo, this increase skill pAtk

Tradução -> Nota: A descrição diz Patk mas é um erro de digitação, o incremento é a habilidade de Patk

Ainda assim, procurei referências em fóruns oficiais (europeus e americanos) e a definição é sempre a mesma.

Abaixo posto um link do Fórum Oficial do Lineage:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E algumas referências que encontrei postadas lá:

Texto Original:

what it says it is
passive - raises patk 20% when attacked

what it really is
trigger buff - raises skill patk by 20% and takes up a buff slot


Tradução:

o que ele diz que é
passiva - aumenta 20% patk quando atacado

o que é realmente
gatilho de buff - levanta a habilidade de patk em 20% e ocupa um slot de buff


Enfim, ainda no mesmo Fórum oficial já surgem os primeiros comentários de que podem ocorrer mudanças face a confusão, porém, no pensamento de seguirmos sempre o caminho mais próximo ao oficial decidi por não mudar a engenharia, pois ficaria totalmente diferente do proposto pelo Oficial e ainda não está claro se ocorreu um erro de digitação ou qualquer coisa similar ou se realmente era a intenção que o que se aumentasse era somente a habilidade de patk.

Estarei atento a eventuais mudanças junto ao Oficial e se estas acontecerem, imediatamente implementarei aqui.


Att.

Kain









Última edição por Admin em Qui 28 Out - 17:06:46, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por A.C.Netto Qui 28 Out - 8:34:54

So para o meu entendimento. afinal... qual status ela aumenta então quando ativada?
A.C.Netto
A.C.Netto
Legionários

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por Rorschach Qui 28 Out - 15:23:42

o que é realmente
gatilho de buff - levanta a habilidade de patk em 20% e ocupa um slot de buff

Acredito que seja essa a resposta
Rorschach
Rorschach
Legionários

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por Admin Qua 3 Nov - 16:39:55

Tópico Parcialmente Encerrado, podendo ser reaberto pelo Administrador !


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com skill de shillen knight Empty Re: Problema com skill de shillen knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos