L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso a outros Player's e ADMs sobre Dimensional!

2 participantes

Ir para baixo

Aviso a outros Player's e ADMs sobre Dimensional! Empty Aviso a outros Player's e ADMs sobre Dimensional!

Mensagem por Dariantes Sex 16 Dez - 13:24:12

Atenção, Gostaria de comunicar um erro para os demais jogadores sobre dimensional. Não tentem participar De festival of darkness ou entrar em qualquer Dimencional rift, pois não somente o meu char mais outro de um conhecido ficaram presos devido à um problema com os Npcs na questão de teleportar pra fora de lá.
As possiveis causas são erro no jogo, ou algum problema no path do server. Porem nada está confirmado.
Pesso à os moderadores e tanto a o GM. Que tentem ajudar o problema e acompanhar os topicos pois o server aparenta estar meio abandonado, e tambem o forum. Meu char ainda está preso. Agadeco des de já..
- Dariant's

Dariantes
Legionários

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a outros Player's e ADMs sobre Dimensional! Empty Re: Aviso a outros Player's e ADMs sobre Dimensional!

Mensagem por -Firen- Ter 20 Dez - 19:50:19

Olá, bem eu sou novo no Lineage 2 e nem sequer consegui jogar nesse server ainda. Porém eu li algo a respeito sobre ficar em lugar preso (eu estudo bastante o jogo antes de joga-lo rs), tenta dar /unstuck pois pelo que eu li isso resolve em alguns casos. Espero ter ajudado e que consigam resolver o meu problema para poder começar a jogar. xD

-Firen-
-Firen-
-Firen-
Legionários

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos