L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de classe

2 participantes

Ir para baixo

Quest de classe Empty Quest de classe

Mensagem por Triphe Seg 13 Dez - 12:52:40

Estou fazendo a quest de spoiler aonde tem que matar os breka orcs para tomar 30 chaves... chaves estas que não estão dropando... nenhuma... fiz até outra quest junta, de hunter vilage mesmo, que pega no gray, aonde ele te manda catar 3 cabeças de breka orc, matei até os quest monster aparecerem, catei a cabeça dos 3 e nenhuma chave dropou... a quest mudou ou é algum problema??? já dei delevel de 2 leveis várias vezes para ver se a chance do drop aumenta... mas ainda nada... poderia ver isto pra mim??? ^^!!!
Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de classe Empty Re: Quest de classe

Mensagem por Triphe Qua 22 Dez - 0:20:41

Pow, desistí da quest e comprei a marck, daí houve outro problema, troquei de classe porém não recebí os shadows ticket C.
Não quero eles nem nada disto, só informando a staff para caso aconteça algo parecido com outros chars, possa ajudar de alguma forma ^^!!!
char com o problema é o Dorin.
Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de classe Empty Re: Quest de classe

Mensagem por Admin Seg 27 Dez - 15:07:06

Olá Boa tarde Triphe !

Esclarecemos que ocorreu uma atualização da versão do Freya na madrugada de 22 de Dezembro (estamos utilizando agora e versão mais atual disponível no mundo do L2J), jundo com esta atualização vieram muitas correções, entre elas a da referida quest, mas mesmo assim vamos ficar de olho, se o problema persistir, ou se aparecerem outros, por favor utilizem o Fórum para avisar a Staff.


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de classe Empty Re: Quest de classe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos