L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I see Dead People

+6
SACIdeMULETA
arietis
kasalgema
Draciel
j8
Felipe
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por j8 Qui 10 Fev - 10:15:20

nao pode escutar funk nao?eu msm nao gosto mas nao pode?
dar pk dar pk dar pk nos tobass aq no legion nois so da pk kkkkkkkkkkk
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Felipe Qui 10 Fev - 10:20:00

Kasalgema

Freguês tem sempre a razão!
Vamos concordar com esses caras, para que isso acabe!?

Draciel, vc é muito inteligente, com seu esforço e suor vc consegue viver no Brasil sem problemas com 1 salário. Realmente, tiro o chapéu pra vc! Falo brincando qdo vc é burro, vc é mto inteligente mesmo!

Juninhuu, vc é fodão cara! muito mesmo! continue sempre assim, matador!
E lembre-se de carregar ''blessédis'' (como diz o funk).

Arietis, voto nulo. E se vc é um dos mortos nas screenshots, me desculpe.

Bom é isso!!
Boa sorte aí pra vcs!

Felipe
Legionários

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por j8 Qui 10 Fev - 10:21:46

foda nao filho fodinha fodao e meu pai =x
blessed pra q ? a ta pra quando tiver fazendo quest ir mas rapido ^^

Ps:kd a minha screen mortooo aahhh
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Draciel Qui 10 Fev - 10:23:02

Gimme fuel
Gimme fire
Gimme that which I desire!

METALLICA RULES hauhauhuauauhauhauhaa
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por j8 Qui 10 Fev - 10:28:16

kara musica boa e essa
Sequestraram o toim, sequestraram o toim o toim é meu amigo, eu vou pagar resgate eu vou pagar resgate do meu toim querido, eu não quero polícia elo meio que os homen é pirigoso e se matar o toim e se matar o toim não vou comer gostoso libera o toim que eu te dou dez conto

AHEuaheuahAeae
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Draciel Qui 10 Fev - 10:31:18

LOL MUSIC NOOB DETECTED
hauhauhauhahauahuahuahauha
VSF J8 POR SUA CAUSA OS TOBAS, OPS, OS TROUBLE SAIRAM DO SERVER
BANDO DE LIXO - foi o pedefoice que falou hauhauhahuahauha
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por j8 Qui 10 Fev - 10:35:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por arietis Qui 10 Fev - 10:35:32

Arietis, voto nulo. E se vc é um dos mortos nas screenshots, me desculpe.

Voto nulo? Sua ignorancia politica me enoja. E quanto a ser uns dos mortos, nao nao queridao, nao so nao, assim que eu voltar pro server, se, mas um se bem se mesmo, eu voltar para o server, morrer pra um nb da sua categoria só afk ou de pk.
Nego ta se achando a ultima batata do pacote.

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Draciel Qui 10 Fev - 10:38:33

E quanto a ser uns dos mortos, nao nao queridao, nao so nao, assim que eu voltar pro server, se, mas um se bem se mesmo eu voltar para o server, morrer pra um nb da sua categoria só afk ou de pk.

Adianta não gostoso, não leu não? Eles tão caindo fora. kkkkkkkkkkk noob é PHODA. Como o Cpt. Nascimento diz: Pede pra sair, pede pra sair! hauhaha
NOOBS DESISTENTES.
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por SACIdeMULETA Qui 10 Fev - 11:23:31

Mas esse J8 eh um fdp mesmo... soh fala merda kkkkkkkk
olha q música escrota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mama me olhando?

hahahahahahahahahhahaha
SACIdeMULETA
SACIdeMULETA
Legionários

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por j8 Qui 10 Fev - 11:41:11

essa musica pro saci gostosao haHUAHhuahua

Assim eu vou me apaixonando
Gata eu tô me apaixonando
Ai eu tô me apaixonando...
Então mama me olhando!
Mama me olhando, vai!
Mama me olhando
Mama me olhando porque eu tô me apaixonando
Mama que eu to carente
Mama que eu to carente
Mama que eu to carente
Só não vale usar os dentes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por SACIdeMULETA Qui 10 Fev - 16:55:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
viado maldito!!!

vou fazer uma musica dedicada a vc... pópera!!!
ahsuashushsua
me mama
SACIdeMULETA
SACIdeMULETA
Legionários

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Dark- Sex 11 Fev - 17:13:02

Aretis, eu tb voto nulo e nao é por ignorancia política, é porque quando nenhum dos dois canditados é julgado competente o suficiente voçe tem a opção de votar nulo, se mais de 50% das pessoas votarem em tal opção os dois candidatos têm que desistir de suas candidaturas, bem como os vice-candidatos, sendo assim outros candidatos entram na eleição.

Dark-
Legionários

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por arietis Sáb 12 Fev - 1:54:54

Dark, ja ouvi essa explicacao milhoes e milhoes de vezes
votar nulo é uma opcao sua
mas nao deixa de ser ignorancia politica
analisar antes a projecao da eleição e saber que a anulação da eleição nao ocorrerá e ainda assim votar nulo, isso é ignorancia politica

agora em uma situação, em que há uma mobilização nacional, ainda sim é preciso ter consciencia politica para fazer com que a nação apoie essa decisao de anular a eleição como forma de protesto, assim como no primeiro turno haviam sete candidatos, ou seja, sete opções, e nao duas, vc sabia ainda que uma eleição quando vai para o segundo turno ela nao pode mais ser anulada pelos votos nulos em maioria?

isso é ignorancia politica meu caro, nao acredite em email com correntes pré-eleições de anarquistas sem visao para uma mudança politica pela que essa nação precisa


arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Triphe Seg 14 Fev - 11:50:12

Bom, políticamente falando, ter convicção política não é ignorância...
Entendo que vc abondanar seus conceitos e ideais para votar em alguém "que tem mais chance" é a mesma coisa que vender seu voto...
Então se não tem ninguém que assuma os compromissos que vc acredita serem preciosos ou se todos eles assumem estes compromissos, vote nulo ou em branco...
Eu entendo que votar no mais provável é como você comer sua irmã só pq ela já vive com vc mesmo... KKKKK
Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por SACIdeMULETA Seg 14 Fev - 12:27:49

Eu entendo que votar no mais provável é como você comer sua irmã só pq ela já vive com vc mesmo... KKKKK
Incesto Detected!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hasuashausahsau
SACIdeMULETA
SACIdeMULETA
Legionários

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por arietis Seg 14 Fev - 13:29:42

Bom, políticamente falando, ter convicção política não é ignorância...
Entendo que vc abondanar seus conceitos e ideais para votar em alguém "que tem mais chance" é a mesma coisa que vender seu voto...
Então se não tem ninguém que assuma os compromissos que vc acredita serem preciosos ou se todos eles assumem estes compromissos, vote nulo ou em branco...
Eu entendo que votar no mais provável é como você comer sua irmã só pq ela já vive com vc mesmo... KKKKK

Só venho demonstrar minha profunda tristeza por comentarios tao inexpressivos e inadequados a um assunto tao serio.
Decepção ainda por ler meu post e nao entender nada do que eu disse, pois se tivesse entendido nao teria dito "Entendo que vc abondanar seus conceitos e ideais para votar em alguém "que tem mais chance" é a mesma coisa que vender seu voto..."
Depois nego vem reclamar de governo sendo que nao tem direito, moral e nem conhecimento politico para fazer o mesmo

Leia primeiro o post do dark, depois leia o meu, ai vc vai entender o que eu quis dizer, isso se voce demonstrar ter o minimo de inteligência, e o minimo de, como vc diz ter, consciencia politica pra isso

Já adianto que para uma provavel resposta, dependendo da mesma, nem vou me manifestar, não vou perder meu tempo com gente alienada pela midia e emails "correntes" e que acha que entende das coisas

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Triphe Seg 14 Fev - 20:56:59

Sinto muito...
Sinto muito por você não ter entendido de que não se trata de uma réplica nem a você nem ao dark, é apenas expressão da minha idéia e meu entendimento... independente da idéia ou da discussão de vocês sobre o que é ou não ignorância política...
Este post é direcionado a você...
Não preciso demonstrar absolutamente nada para você pra que vc entenda que sou um ser politizado... a política não é uma arte, tampouco uma ciência, política é a vida, tudo que se faz interfere nos seus círculos de influência, seja negativa ou positiva, quer vc exerça ou receba esta influência, relações humanas são escencialmente políticas, e quanto a isto vc não deveria ser ignorante...
Quanto a postura política, cada um adota a que quiser... tanto a galera do foda-se quanto a galera do deixaa disto, como a galera do vamos lá... enfim... é como disse um grande homem...
"... não concordo com absolutamente nada do que você diz, mas lutarei até a morte pelo direito de você o dizer..."
E... embora vc despreze a mídia... não há processo político possível sem ela amigo... ela é quem faz os nossos heróis e nossos vilões, quer seja a de massa ou a marrom... tanto faz... por mais "nobre" que possam parecer seus instintos políticos, na verdade, no fundo no fundo você só comprou uma idéia... como tods fazem ^^!!!
Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por arietis Ter 15 Fev - 9:20:52

Sinto muito por você não ter entendido de que não se trata de uma réplica nem a você nem ao dark, é apenas expressão da minha idéia e meu entendimento...
Tá, você diz isso primeiro e ai vc já havia postado isso
Entendo que vc abondanar seus conceitos e ideais para votar em alguém "que tem mais chance" é a mesma coisa que vender seu voto...
Meio estranho dizer que seu post de idéia e entendimento não era direcionado para a minha replica ao dark

Com relação ao resto do seu post, mais uma vez, vc nao entendeu meu post, citei apenas as situações possiveis a situação colocada pelo dark, mas em nenhum momento disse que a politica nao fazia parte de tudo.
Você está fazendo um post para uma pessoa que estuda politica, trabalha com politica e respira politica, não preciso ser ensinado do que é politica e nem que insinuem que eu comprei uma ideia, não meu caro isso não aconteceu comigo, diferente da grande massa, minha cronstução politica é muito bem embasada.

E cuidado com a ajuda que a midia te dá, fazendo os seus herois e viloes, e o seu processo politico, que para vc so existe pela mesma. Na tela da TV, na manchete do jornal e na capa da revista, seja a de direita ou a de esquerda, não aparece da missa a metade. Não deprezo a midia, apenas tenho consciencia da manipulação provocada pela mesma quando a convem

Termino esse post com, uma outra frase em consequencia da sua
"Na frente de cada um existe uma porta para um mundo chamado realidade, você vai abrir ou continuar sonhando?!"

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Triphe Ter 15 Fev - 17:04:22

Bom, deixa eu explicar já que ficou extranho.
A palavra "voce" utilizada é, neste caso, genérica e não específica, tipo, sem trocadilhos de se a carapuça serviu, mas você é reflexivo neste caso, indica qualquer um que execute tal ação.
E propaganda política, ou programa político, ou apostila, ou livros de história ou qualquer outra coisa impressa ou gravada que informa de uma forma geral, verdadeiramente ou falsamente, olha só que maneiro... É UMA MÍDIA...
Nossa que maravilhoso descobrir que nosso mundo real na verdadee é uma fantasia e que a fantasia não é tão fantástica assim ^^!!!
Então acredito que todos, sem exessão, compram uma idéia, tendo uma cronstução politica muito bem embasada ou tendo ouvido qualquer cantoriazinha em um carro de som. E o processo é válido porque isto é democracia... A certeza do direito de que qualquer um, um gênio da política como você é ou um ignóbil inábil com as palavras como eu, de expor suas idéias, sejam quais forem as bases, os motivos ou a natureza de sua reflexão, e expressar isto atravéz de qualquer mídia, neste caso, o forum do L2 que eu nunca pensei que serviria pra isto XDDDDD!!!!
Gostei de você ^^!!!
Sugiro que possamos trocar mais idéias, e esclarecer mais coisas, vodê é divertido...
E que bom que respondeu o tópico, fiquei ansioso para continuar a conversa ^^!!!


Triphe
Triphe
Legionários

Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por arietis Qua 16 Fev - 2:04:02

Se sair algo escrito errado desconsidere, estou escrevendo com um sono fdp!

A parte sobre o "voce" ficou esclarecida creio eu, entao vou pular;

Em primeiro de tudo, o que você menos é ignóbil, não se ponha em uma posição da qual não pertence e para falar coisas da mesma posição a qual você não pertence. PS: Sarcasmo ficou evidente demais nessa parte do seu post

Fico impressionado como você nao conhece desgarrar do conceito de midia, mas whatever, quando falo de que minha construção politica é muito bem embasada, é porque ela se faz por fatos reais, que presenciei, participei, refleti e aprendi, e olha que inacreditavel, não precisei de propagandas politicas, revistas, livros, tv, radio, e qualquer parafernelia que seja para ter consciencia do que tenho hoje! que coisa não?! Então se fosse como vc acredita que tudo é uma "ideia comprada", entao de onde eu comprei a minha ideia?!

Entenda que em nenhum momento discrimino quem acredita, faz ou pensa em qualquer coisa que seja, desde nada a tudo. Bem como você expressou suas opiniões, apenas expressei as minhas, acontece que quando falamos de politica, qualquer texto, ou como você prefere, midia, tende a "querer convencer" de algo, que não é meu caso, mas quando se vivencia as coisas do modo como ja passei, alguns conceitos ficam bem claros, como o da ignorancia politica que citei no post referente ao dark.

Longe de mim ainda ser um genio politico, como ja disse acima vivencio a politica, o que é muito diferente de ser um gênio, apenas se deve ter cuidado no modo como se expressa sobre algum assunto sem antes saber com quem está conversando (isso também é politica, o.O), vide o post feito por mim ao dark, comparado ao seu primeiro post à minha pessoa.

PS2: Se vc acha q sou engraçado espera ouvir a minha voz, uehueh, xD; se quiser continuar debatendo, no final de seu proximo post diga que quer, do contrario não vou ficar debatendo opiniões que todos sabemos levam a grandes conversas, e meu dedo dói digitando xD, no caso de não haver resposta ja entendo como encerrada a conversa e acabamos por aqui

see ya

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Draciel Qua 16 Fev - 6:52:32

ALELUIA IRMÃOS Razz

Não aguentava mais ler coisas sobre política. Aprendi algo nos meus poucos anos de vivencia nesse pedaço de terra que chamamos Brasil. Há três coisas pelas quais não vale a pena discutir ( discutir, do sinônimo debater ). Sâo elas: Religião, Time de Futebol e Política ( oO quem apareceu aqui!? ). Essas coisas, na grande maioria das vezes, são criadas e enraizadas no fundo do ser da pessoa, crescendo e se implantando tão profundamente que muitas vezes nem mesmo uma bomba de informações lançada à pessoa é o suficiente para acorda-la do sono ( ou ilusão ) que ela está tendo. Vejam o caso dos corinthianos. O time é CENTENADA ( não venham me criticar pois não torço para nenhum time de São Paulo tongue ) e mesmo assim é uma das maiores torcidas do país. Pelo menos eles fazem juz ao apelido que eles mesmo se dão, BANDO DE LOUCOS. A religião é a mesma coisa. Não importa o que façam ou digam, nunca uma religião irá ser a única no mundo. Eu sou cristão e odeio quando muitos dos cristãos querem "implantar" o seu modo de ver e viver a vida às outras pessoas. E em terceiro lugar é a política. Outro dos maiores fatos que causam destruições e catastrofes, não só fisicamente mas também intelectualmente. Não importa se você vivencia, ou se você acredita que vivenciou ( não é uma indireta para você ARIZINHA. Ou será ARIZINHO!? Oh, shit. ), o que importa é que você sabe e que você não precisa mostrar para os outros que sabe mais do que eles. Um dos grandes problema dos brasileiros ( eu também estou incluido neste meio Razz ) é se prender em discussões vãs enquanto os outros países preferem discutir coisas que realmente valham a pena discutir. Vejam o caso da Espanha. Enquanto nos gabamos de sermos Pentacampeões no mundial ( como se isso fosse melhorar em algo nossas vidas ), eles se gabam de terem cinco prêmios Nobel. E quem está se saindo melhor nisso tudo? Eles, é claro. Não é atoa que a Espanha é considerada um dos países com o melhor ensino do MUNDO. E nós, onde estamos? Ah é, me lembrei. Somos o único no mundo a ter cinco títulos mundiais e um dos últimos no ensino mundial.
E para finalizar. Essas discussões só serão encerradas quando em todos nós começar a florescer uma paixão avassaladora pelo conhecimento. Algo tão forte que será capaz de romper todas as barreiras socio-educativas enganadoras que vemos à milhares por aí. E sabe quando isso irá acontecer? NUNCA.
PS: justificando o "nunca"
"Prefiro lidar com os bichos do que com as pessoas." Comentário de uma mulher idiota de São Paulo, tentando colocar um cão em um patamar de privilégio e inteligência superior ao homem.
Tem é que matar esse povo. hauhauhauhuahuauhauahuahuahuhaaau
Ah, e não postarei réplicas ou tréplicas ( AH NÃO, política de novo? ), para mim esse assunto está encerrado aqui. Esse post foi destinado à screens do jogo PORRA. Volta Trouble, VOLTA. Eu não sei viver sem vocês. hauhauhauauahuhauhahauhauahuahuahau


Última edição por Draciel em Qua 16 Fev - 8:25:46, editado 1 vez(es)
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por edimarps Qua 16 Fev - 8:22:03

Eh estava na hora de alguém acordar os caras, o post tomou um rumo totalmente diferente do que era. Não que eu não me interesse, o assunto estava bom, gostei demais da forma em que vocês veem as coisas, pessoal interessante de se bater um papo, pois enxergam além da ilusão que é posta (pelo governo) e aceita pelo restante da população. Aquilo que o Draciel falou não da para ficar debatendo isso e o (a) arietis afirmou do dedo doer de digitar, igual tentar discutir qual governo foi melhor FHCxLULA epocas, situações e governos diferentes. Uma dica marquem horario e usem o ts.

Eh Draciel os Troubles acho que não voltam mais, acho que ficaram com medo de vocês não deixarem eles jogarem mais, até o (a) arietis queria pega-los. humhumhum!!!
edimarps
edimarps
Legionários

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por j8 Qua 16 Fev - 9:04:06

afffffffffffff
Politicva e meu ovo morre diabuu haEhaueaa
a parada e votar no tiririca kkkkkk
to com saudade da depressiva =x haueHUEUHAhuaaA
j8
j8
Legionários

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por arietis Qua 16 Fev - 9:07:42

não é uma indireta para você ARIZINHA. Ou será ARIZINHO!? Oh, shit.
Draciel ficou tarado em mim! Meeeeeedo! Shocked Shocked Shocked
Assim nem volto pro server pq se vai me seguir o server todo, uhueheuhe
Edimarps, ontem acho que loguei um pouco cedo demais
fiquei on das 19 as 20, ai tive que sair e so voltei no horario que fiz a resposta ali, 3 da manhâ xD
Politica dói o dedo sim e quando se gosta de falar sobre então, pqp, por isso preferi encerrar a conversa, só depende do triphe agora, uheuhuh

arietis
Legionários

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : São Mateus/ES

Ir para o topo Ir para baixo

I see Dead People - Página 2 Empty Re: I see Dead People

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos