L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação do Server

2 participantes

Ir para baixo

Divulgação do Server Empty Divulgação do Server

Mensagem por Draciel Sáb 12 Mar - 7:27:58

Olá galera, bom dia a todos. Venho aqui dizer que eu amo este server e que não vi nenhum tão bom quanto este, porém ainda falta divulgação. Sei que os GMs estão fazendo o possível para deixar o server o mais prazeroso possível para todos, porém ainda falta ainda aquela divulgaçãozinha. Então venho pedir a todos os players que se esforçem por favor em votar todo dia, trazer amigos e inimigos como o anuncio in-game propõe, postem sobre o server em orkut, msn entre outros meios de divulgação pois eu não quero e nem penso em sair deste server porque é ótimo, porém eu também quero poder ter umas tretinhas que é o que está faltando aqui. Temos muitos amigos no server (VirtudedoCaos, Arashy, Titans), mas se não tivermos nenhum inimigo o server não irá pra frente, pois de que adianta ficar muito forte se não tiver ninguem pra você testar sua força? Bem, é só um apelo de um jogador fanático por L2 que sabe reconhecer um bom server e este em que estamos agora não é bom, é ótimo.

Abraço a todos e viva o L2-Legion. Laughing
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Server Empty Re: Divulgação do Server

Mensagem por Admin Qua 7 Set - 10:24:34

Tópico Encerrado !


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos