L2-Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre a nova atualização.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre a nova atualização. Empty Dúvidas sobre a nova atualização.

Mensagem por Draciel Sex 17 Dez - 11:39:53

Bom dia adms, estava vendo algo sobre o Freya em relação à terceira job e acabei encontrando esse site. Ele fala sobre as novas skills do Freya. Porém me pintou uma dúvida. Elas são do Freya ou são da proxima atualização. Porque meu Kamael Berserker tá no 62 e eu não vi a skill que é mencionada lá embaixo Soul Roar. Ou será que eles postaram o lvl de aquisição da skill errado. Bem deixo aí para que possa ser esclarecido a minha dúvida e obrigado pela atenção.

Aí está o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Draciel
Draciel
Legionários

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre a nova atualização. Empty Re: Dúvidas sobre a nova atualização.

Mensagem por Admin Seg 27 Dez - 15:47:04

Olá Draciel Boa Tarde !

É extremamente complicado buscar informações muito recentes sobre novidades do Lineage, pois se tratando de coisas muito Top´s, não existem fontes confiáveis, no entanto, pesquisei o quanto pude e agreguei o máximo de informações para tirar algumas conclusões e a partir destas buscar mais detalhes,
o que pude apurar com boa certeza é que as referidas skills que estão descritas no link que você man-
dou, estarão implementadas no Servidor Oficial até meados de Janeiro, dai ocorre normalmente um de-
lay na conversão para a versão java, acredito que por serem somente Skill´s e nada mais complicado,
até meados de Fevereiro estarão disponibilizadas para o L2J.
Como sempre, estarei atento as fontes russas e americanas do L2J e assim que for possível implantarei
aqui no L2-Legion.


Att.

Kain

Admin
Admin

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2010

http://www.l2-legion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos